Moda & Belezza ♡: Milagre com o Deliniador

Milagre com o Deliniador

Milagres com delineadorLady Gaga, Beyoncé, Adele, Madonna, Katy Perry, Angelina Jolie: todas as divas já se renderam
O delineador é aquele “tchans” na maquiagem, seja no dia a dia ou mesmo em looks super elaborados para festas, o tracinho na pálpebra superior ajuda a definir o olhar, dá a impressão de cílios mais volumosos e é dá o acabamento perfeito para qualquer maquiagem.
Milagres com delineador
Adele - Milagres com delineador
Mas são tantas as opções que a gente fica até meio sem saber qual delineador escolher, não é? A dica é saber qual o produto que melhor se adapta às suas necessidades – principalmente sobre a hora da aplicação. Eu selecionei os três tipos de delineadores mais comuns: líquido, em caneta e em gel (ou creme). Vem saber mais sobre um pouquinho de cada um deles!
Kate Perry - Milagres com delineador
1. Delineador Líquido
Este é o produto mais comum – toda marca de maquiagem que se preze tem a sua versão do eyeliner, e geralmente é nesse formato: um potinho com o produto líquido e, na tampa, um pequeno pincel de feltro para a aplicação. Para muitas pessoas, é o mais difícil de aplicar (e por isso muita gente prefere nem testar), mas com o treino o traço fica certinho! É perfeito para fazer o puxadinho do delineador, o famoso “gatinho”, por ter a pontinha bem firme.,A KATY sempr elinda e diva né?
Milagres com delineador
Anne Hathaway - Milagres com delineador
Eu gosto do delineador líquido principalmente quando quero um traço mais definido, como o gatinho ou mesmo um delineado egípcio. Geralmente ele demora um pouquinho mais para secar, então vale cuidar para não borrar a pálpebra superior ao piscar.
E nossa, como existem opções! Olha só:
 
delineador-colorstay-liner-tracer-revlon
 
delineador-liner-clubbing-absolute-black-bourjois
Delineador Colorstay Liner Tracer – Revlon Delineador Liner Clubbing Absolute Black – Bourjois

 
delineador-liner-express-liquid-maybelline
 
delineador-paradeyes-liner-fluide-cor-dream-in-black-givenchy
Delineador Liner Express Liquid – Maybelline Delineador Parad’Eyes Liner Fluide cor Dream in Black – Givenchy

 
delineador-super-liner-luminizer-cor-black-amethyst-loreal-paris
 
delineador-super-liner-cor-noir-jais-loreal-paris
Delineador Super Liner Luminizer Cor Black Amethyst – L´Oréal Paris Delineador Super Liner Cor Noir Jais – L´Oréal Paris
2. Delineador em caneta
Na verdade, essa também é uma versão do delineador líquido – mas a apresentação, como uma canetinha hidrocor, faz toda a diferença. Você não precisa “molhar” o aplicador no produto, porque ele é liberado automaticamente. A maior desvantagem, para mim, é que a ponta da caneta tende a secar meio rápido, dificultando o traço quando acontece. Mas é fácil driblar isso: basta guardar a caneta delineadora sempre de ponta cabeça!
.

O delineador em caneta é o meu preferido. Ele é muito prático, pois o aplicador e o produto já vem juntinhos. E é fácil fazer tanto um traço mais fino quanto um mais marcado. Para o primeiro, basta aplicar com a caneta em um ângulo quase reto, encostando só a pontinha na pele. Já para um traço mais grosso é só deitar a canetinha levemente.
 
Delineador-Automatic-Fine-Eyeliner-Shiseido
 
Delineador Diorliner - Dior
Delineador Automatic Fine Eyeliner – Shiseido Delineador Diorliner – Dior

 
delineador-liner-design-lancome
 
delineador-long-lasting-artdeco
Delineador Liner Design – Lancôme Delineador Long Lasting – Artdeco
3. Delineador em gel
O delineador em gel é o preferido de muita gente! Por ser mais consistente, ele é mais fácil de aplicar – não borra facilmente e permite, inclusive, o uso na linha d’água (no lugar do lápis). Quer produtinho mais versátil?
Milagres com delineador
Milagres com delineador
O único “senão” é que, para passar o delineador em gel (ou em creme), você precisa de um pincel específico – eu recomendo aqueles chanfrados, que dão mais segurança na hora de aplicar.
 
delineador-accentuating-cream-eyeliner-shiseido
 
delineador-colorstay-gel-eye-liner-revlon
Delineador Accentuating Cream Eyeliner – Shiseido Delineador Colorstay Gel Eye Liner – Revlon
Mas de nada adianta ter o produto certo e não conseguir usar, não é? Por isso vale a pena prestar atenção em algumas dicas:
- Treine. Muito. Sempre. E quando você achar que chegou lá, continue praticando.
O traço perfeito é questão de prática – quanto mais você fizer, mais bonito ele será.
- Errou? Um cotonete resolve.
Mesmo quem tem anos de prática e consegue se delinear praticamente sem espelho também erra – até porque deixar os dois olhos iguais é meio chatinho… Então, sempre que for aplicar o delineador, tenha cotonetes à mão. Qualquer escorregadinha, traçado torto ou grosso demais, você resolve na hora.
- Não estique a pálpebra!
Quantas vezes você já viu alguém se maquiando e, na hora do delineador, fechou o olho e puxou o cantinho para a lateral, para deixar a pele mais lisinha? Pode até parecer mais fácil assim, mas o resultado final vai ser um desastre. Isso porque ao ficar com o olho “normal” o traçado estará todo irregular (ele só fica reto na pele esticada). O truque é erguer o queixo, olhar para baixo e então aplicar o produto aos poucos, até ficar do jeitinho que você quer.
- Gatinho certeiro
A ponta do seu gatinho deve estar na direção do final da sobrancelha. Assim você levanta o olhar! O tamanho do traço, você é quem manda! Experimente e veja o que fica melhor em você ;)
E para fechar, dá só uma olhada em alguns tipos de traçado que você pode fazer:
Milagres com delineador

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)