Moda & Belezza ♡: O necessário na sua Necessárie

O necessário na sua Necessárie

O necessário na sua necessaireO que você carrega na sua necessaire?
Quem aí leva mil coisas dentro da bolsa?
A ideia do post de hoje é dividir com vocês leitoras, o que tem na minha necessaire de cosméticos e mostrar pra vocês que o menos é mais! É possível selecionar poucos produtos, que nos salvam durante o dia, sem exagerar na quantidade. Assim você economiza tempo e deixa tudo mais leve, inclusive o peso da sua bolsa!
necessaire2

O ESSENCIAL

Vamos falar de coisas básicas, aquele famoso kit de sobrevivência. Afinal, quando você menos esperar, pode rolar um happy hour ou um convite pro cinema, e ali estará sua necessaire com produtinhos para salvar sua vida. Então selecionei 6 produtos essenciais para você levar na bolsa.
o_necessario_na_necessaire
1. Protetor Sun Compact FoundationShiseido (Pó compacto com filtro solar)
2. Blush Dream Touch - Maybelline
3. Lápis para Olhos Effect Smoky - Bourjois
4. Máscara de Cílios Hypnôse StarLancôme
5. Batom Hydra Extreme FPS 15Maybelline
6. Protetor Sun Lip CareNivea
1. O principal item de beleza que temos que usar todo dia, faça chuva ou faça sol, é o filtro solar. Pensando nisso, a Shiseido tem um pó compacto com exclusiva proteção solar. Com ele você dá um UP no visual e bloqueia contra os raios solares. Precisou dar aquela retocada na pele? Passe o pó!
2. Para dar um ar de saudável no rosto, depois do pó, nada melhor do que um blush básico. O Dream Touch é em mousse e tem uma fórmula bem leve, deixando o efeito bem suave.
3. O truque do lápis de olhos é o seguinte: você pode tanto usá-lo como delineador, ou também pode esfumar o traço, formando uma “falsa sombra”. Dependendo da cor usada, pode mudar completamente o look.
4. Máscara de cílios para dar aquele UP no olhar, sempre.
5. Tenha sempre um batom na bolsa. Minha dica é escolher algum da linha Hydra Extreme que tem longa duração.
6. É sempre bom ter um protetor labial na bolsa. Com ele você consegue dar uma corzinha na boca, sem exagerar. Além disso ele hidrata e mantem seus lábios sempre bonitos.

make-billboards-awards-02
Com isso, você consegue fazer uma make básica, digna e pronta para qualquer ocasião do dia.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)