Moda & Belezza ♡: Erros de Mauqiagem das Famosas

Erros de Mauqiagem das Famosas

Erros de maquiagem das famosas
Não tem jeito! Mesmo sendo rica e poderosa, algumas famosas escorregam de vez em quando. Será isso normal? Claro! Apesar de serem “estrelas”, elas também são seres humanos comuns, que pecam às vezes, e todo mundo está sujeito à uma cara de fantasminha em um dia, ou ou olho de panda no outro.
De qualquer forma, estamos aqui para fazer você ficar cada vez MAIS LINDA e pagar, cada vez, MENOS MICO. Então vamos tomar nota das dicas para não passar vergonha por aí!

EXCESSO DE PÓ

Nas fotos, principalmente com flash, o pó translúcido transmite a aparência de pó de arroz quando aplicado em excesso. Então a dica é: quando for usar o produto, tire bastante o excesso do pincel e espalhe somente o necessário na zona T. É o suficiente para eliminar o brilho do rosto sem parecer um fantasminha. Drew Barrymore e Nicole Kidman foram vítimas dessa fatalidade.
erros-maquiagem-famosas-drew-barrymore
erros-maquiagem-famosas
po_mineral_artdeco
po_croisette_dior
Pó Mineral – Artedeco Pó Skin Nude Croisette – Dior
.

BLUSH MARCADO

Lindsay Lohan ficou com o rosto super marcado e artificial de bronzer/blush. O tom mais terroso costuma ser usado para esculpir a face, mas só dá um resultado bonito, quando aplicado de leve abaixo das têmporas. Esfumar é regra número um. Nada de exageros!
erros-maquiagem-famosas-lindsay-lohan
 



 


Bronzant – Lancôme 
.

MUITO CORRETIVO/ILUMINADOR

As fotos da Monique Alfradique e da Fernanda Vasconcellos já são ícone na rede quando falamos no exagero de corretivo e iluminador. Criou-se a aparência de “panda invertido”. Se você quiser um look iluminado natural, aplique, em primeiro lugar, um corretivo do tom da sua pele. Só depois você deve partir para o iluminador, que deve ser aplicado em pouca quantidade e no canto interno dos olhos.
erros-maquiagem-famosas-monique-alfradique
erros-maquiagem-famosas-fernanda-vasconcellos
po_iluminador_lancome
po_iluminador_dior
Pó Iluminador – Lancôme Pó Iluminador – Dior
fhghghgh

BASE DE TOM ERRADO

Nessa foto, Kelly Osbourne está com uma base completamente diferente de seu tom de pele. Reparem que deixou seu rosto com aspecto amarelado. Antes de comprar/aplicar a base, sempre teste antes (no rosto) – para um look natural, os tons precisam ser idênticos.
erros-maquiagem-famosas-kelly-osbourne
base_colorstay_oily_skin_revlon
base_dream_matte_mousse_revlon
Base ColorStay Oily Skin – Revlon Base Dream Matte Mousse – Revlon
hghghg

RÍMEL EXAGERADO

São patinhas de aranha no lugar de cílios? Exagerar no rímel ou nos cílios postiços funcionam melhor quando usados somente em cima e pedem muita máscara de volume para igualar o comprimento. Quer ficar mais discreta, use o item somente no canto externo dos olhos.
erros-maquiagem-famosas-kim-kardashian
mascara_cilios_double_extension_loreal_paris
cilios_posticos_first_kiss
Máscara Double Extension – L’oréal Paris Cílios Postiços – First Kiss
ghgjgjgj
Agora conte pra nós! Qual erro de maquiagem vc já cometeu?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)