Moda & Belezza ♡: My CupCake Harry Styles

My CupCake Harry Styles

Deu Pra ver no titulo né??,Entãoo ñ vou fazer muitaa surpresa ,escolhii 5/6 fotos doo meu lindoo Cupcake Harry Styles,que atualmente está na banda One Direction, onde vivem meus 5 maridos !
Harry me conquistouu desde o primeiroo dia que o dandoo uma entrevista na internet,Vlw internet por ter me dadoo essa chance de conhecerr o Harry,
A sua voz Meioo Grossa, mais linda na hora de cantar e super diferente,afinal, seuu sorriso lindoo acompanhados de covinhas, seus olhos verdes que brilham,seus cachinhos no cabelo,seuu humor,seu jeito de falar, enfim! Tudo!,Sou uma Directioner com mt orgulho,!

Esse é o meu Cupcake!

ll!Ah ñao,desculpe, errei!!
rsrsrsr! este é o meu CupCake,
O amor da minha vida 
O principe dos meus sonhos
!"Harry Styles"!


Fotos Blindadas & Pequenas!




ASSIM TODOS ENLOUQUECEM NÉ HARRY?
Que me matarr d ebelezura, amr?

Entãoo é isso meninas, em breve farei dos outros directioners da banda One Direction! e se eu esquecer me cobrem até o final ok's?

Bjs, Boa Noite pra cada uma que estiver lendoo esse post de noite, e Bom dia pra quem estiver lendo ess epost de dia e Boa Tarde pra quem tá lendo esse post a tarde>
Como agora é de noite, o Harry nem está lendoo é óbvio né?
Queroo desejar BOA nOITE A CADA UM,Durmam com Deus,
Boa Noite meu Anjo: HARRY STYLES
                                                  '

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)