Moda & Belezza ♡: Cuidados com a pele sensivél

Cuidados com a pele sensivél

Cuidados com a pele sensívelTem pele sensível? Confira as dicas e saia desse drama!
Quem tem a pele sensível sofre muito. É necessário tomar algumas precauções na hora de se cuidar diariamente, na hora de escolher um produto de beleza e até, cuidados com a alimentação. Todas essas são variáveis que determinam a visão de uma pele saudável e bem tratada. Eu por exemplo, tenho a pele oleosa mas, também considero-a sensível. Se tomo banho com água quente e molho o rosto, ou se uso um tônico diferente (mais forte) já sinto o resultado em segundos: pele totalmente avermelhada.
cuidados-pele-sensivel
Minha dica para você que têm a pele sensível é usar produtos da ShiseidoExcelência em skin care. Sim, você pode falar – achar – que é relativamente caro e etc. Realmente, os produtos têm preço um pouco elevado. Mas, experimente! Faça o teste em uma loja física se tiver a oportunidade. Eu garanto pra vocês: NUNCA MAIS você irá querer usar outro produto no seu rosto. A diferença é muito grande. Digo isso por experiência própria.
Que tal então começar usando uma limpeza facial? A versão Pureness Deep Cleasing Foam é em espuma ultra-refrescante, que contém grânulos purificadores que removem as impurezas, maquiagem e oleosidade, que obstruem os poros. Enquanto age, deixa na pele uma sensação suave e refrescante. Já a versão Pureness Refreshing Cleansing Water é um limpador suave à base de água e sem álcool. Ambos fazem o mesmo serviço, a diferença é que um é um espuma e o outro líquido.
limpeza_facial_pureness_deep_cleansing_foam_shiseido
limpeza_facial_pureness_refreshing_cleansing_water_shiseido
Pureness Deep Cleansing Foam – Shiseido Pureness Refreshing Cleansing Water – Shiseido
.
No quesito hidratante, podemos usar um para o dia e outro para a noite, afinal, enquanto descansamos, a pele pode se hidratar e revitalizar também. Para o uso diário, uma opção bacana é o Pureness Matifying Moisturizer Oil-Free, já para o uso noturno, indico o hidratante Skin Care Moisture Recharge Night.
pureness_matifying_moisturizer_oil_free_shiseido
hidratante_skin_care_moisture_recharge_shiseido
Pureness Matifying Moisturizer Oil-Free – Shiseido Skin Care Moisture Recharge Night – Shiseido
.
cuidados-pele-sensivel
Alguns acham que porque tem a pele sensível fica inviável usar qualquer tipo de maquiagem: errado! Não é porque a pele é “cheia de frescuras” que a maquiagem está proibida. Aliás, hoje em dia, muitas marcas já possuem produtos específicos, minerais, que contêm menos conservantes e substâncias com menor poder alergênico e sensibilizante.
base_mineral_fluid_foundation_artdeco
po_mineral_compact_powder_artdeco
Base Mineral Fluid Foundation – Artdeco Pó Mineral Compact Powder – Artdeco
cuidados-pele-sensivel

E uma última dica: use filtro solar! Ter pele sensível não é desculpa para não usar o filtro solar. Aplique-o todos os dias, tanto na cidade como na praia.
bloqueador_solar_rosto_loreal_paris

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)