Moda & Belezza ♡: Quem é Nossa Guru do Mês?- Março

Quem é Nossa Guru do Mês?- Março

Pra começar a novidade deste Vlog aquii no "Blog" escolhii a doidaa da Camilla ,kk, ótima Blogueira e Super conselhista quando se fala em dar dicas de maquiagem, novidades e tudoo mais. Vamoo lá conhecer um poucoo da camila?

Youtube:/
 http://www.youtube.com/user/viciofeminino?feature=watch

Inscritos no canal da Mila:/
68357
inscritos
Exibições do canal da Mila:/ Viciofeminino
4282394
exibições
 Sobre a Camilla Cabral!
  informações pegadas do próprio blog dela!? link no final do post!

Sobre

Prazer, Camilla Cabral! (:

Sou de João Pessoa – PB e, apesar de adorar viajar e conhecer novos lugares, não troco minha terra linda por lugar nenhum do mundo! Sou Biomédica por formação e blogueira por paixão!

Como a maioria das pessoas, tenho muitos sonhos.. um deles, é o de ser MÃE! Sou apaixonada por criança e me divirto horrores conversando com elas. Haha! Falando em Mãe, tenho a melhor do Universo! A amo com toda força que existe em meu coração.. ela é minha melhor amiga, minha base, meu amor maior, minha vida! (tá bom, se não eu choro! hehe) Reunir a família, os primos(as) e amigos(as) pra dar boas gargalhadas sempre foi um dos meus programas preferidos!

Pessoas divertidas e bem humoradas me conquistam, fato. Acho que por isso meu marido conseguiu me levar pro altar! (hahaha). Brincadeiras à parte, tenho muito orgulho de ser casada com o grande amor da minha vida: uma pessoa simples, honesta, de caráter incontestável e que tá sempre se esforçando pra me fazer feliz. AMO muito! ♥

 
 Se você faz parte desse grupo que adora essas frescurites, feminices e afins.. sinta-se convidada à voltar sempre por aqui.. e seja BEM VINDA à esse Vício! ;)

Contato: camilla@viciofeminino.com
=*

A Camilla possui 5 redes sociais comoo tá no blog dela!

1-Youtube-No inicio do video-)
2-Instagram-  instagram.com/millacabrall/-)
3-Twitter-  https://twitter.com/millacabrall -)
4-Facebook-https://www.facebook.com/viciofeminino -)
5-Feed- www.viciofeminino.com/feed/

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)