Moda & Belezza ♡: Conquiste um cabelo cacheado incrivel! By:Dessa ♣

Conquiste um cabelo cacheado incrivel! By:Dessa ♣

Conquiste um cacheado incrível!Dicas e produtos para deixar seus cachos sensacionais
É uma delícia ver celebridades que assumem o cabelo cacheado sem se preocupar e desfilam por aí com cachos radiantes.
.
cacheado_incrivel
.
E não é à toa! Os cachos são vistos pelos homens como sinais de uma mulher bastante feminina e sensual. Além disso, mulheres de cabelo cacheado passam mais facilmente a ideia de serem descontraídas e terem a autoestima lá em cima. Sabe porquê? Porque o movimento  dos cachos desvia a atenção das ruguinhas do rosto e direciona os olhares para a cabeleira!
.
cacheado_incrivel
Pois saiba que ter um cacheado bonito, com movimento e reluzente não é exclusividade das celebridades. Você também pode conseguir, basta seguir nossas dicas, confira:
.

Hidratação

Para começo de conversa, é preciso saber que o formato do cabelo, em anéis, faz com que a perda de água seja maior, o que os deixa mais ressecados. Como o atrito entre os fios é maior, maior é também a possibilidade do surgimento do temido frizz. Portanto, hidratação é fundamental para esse tipo de cabelo!
.

Cuidados com o corte

cacheado_incrivel
.
Ao molhar o cabelo, os cachos escorrem e isso dificulta ao profissional visualizar o resultado final que os cachos terão. A solução: corte a seco. O ideal é um comprimento médio para deixar o aspecto final mais leve e menos suscetível a um volume desproporcional. Franjas não são aconselhadas, pois a textura não favorece os fios muito curtos.

.

Na hora do banho

Evite shampoos de limpeza profunda pois eles favorecem o ressecamento. Já o condicionador deve ser usado em todo o comprimento. O intervalo entre uma lavagem e outra deve ser de um dia inteiro para que a hidratação do couro cabeludo possa se espalhar pelo fio. Use sempre produtos casados indicados para o seu tipo de cabelo, pois eles contém todas as necessidades que seus fios precisam nos componentes.
.
 
Shampoo Cabelos Ondulados - Kevin Nichols
 
Shampoo Cachos Perfect  - Vizcaya
Shampoo Cabelos Ondulados e Encaracolados 400ml Kevin Nichols Shampoo Cachos Perfect Unissex 200ml Vizcaya
.
Condicionador Cabelos Ondulados - Kevin Nichols
Condicionador Cachos Perfect - Vizcaya
Condicionador Cabelos Ondulados e Encaracolados 400ml Kevin Nichols Condicionador Cachos Perfect Unissex 200ml Vizcaya
..

.

Combata o frizz

Seu melhor amigo no combate ao frizz é o leave-in! Além de controlar os fios rebeldes ele cria uma película que protege o fio. Aqueles que possuem óleos naturais como os de argan são os mais recomendados.
Tratamento So Pure Natural Balance Moroccan Argan Oil - Keune
Finalizador Serum Capilar Óleo de Argan - Secrets Professional
Tratamento So Pure Natural Balance Moroccan Argan Oil 45ml Keune Finalizador Serum Capilar Óleo de Argan 30ml Secrets Professional
.
.

Mantendo o controle dos fios

Se acordar com pressa e perceber que as madeixas estão fora do lugar, anote essa dica: condicionador sem enxágue! Ele umedece e ajuda a modelar os cachos com mais facilidade.
.
Finalizador Creme Disciplinante - Amend
Finalizador Hidratante sem Enxague - Acquaflora
Finalizador Creme Disciplinante Discipline Liss 180gr Unissex Amend Finalizador Hidratante sem Enxague Controle de Volume Unissex 240ml Acquaflora
.
cacheado_incrivel
.

Cachos sempre em forma

Outro grande aliado no controle dos cachos é o creme modelador. Com apenas o equivalente ao tamanho de uma moeda de R$1,00 na palma da mão você aplica em todo o comprimento e vai amassando os fios. Ao final, chacoalhe levamente a cabeça para os lados para dar o balanço a eles e está pronto!
Finalizador Bed Head Manipulator Funky Gun Modelador - Tigi
Finalizador Bed Head Small Talk Modelador - Tigi
Finalizador Bed Head Manipulator Funky Gun Modelador 57ml Tigi Bed Head Finalizador Bed Head Small Talk Modelador 200ml Tigi Bed Head
.

O seu tipo de secador

Lembre-se na hora de escolher um secador que o segredo para os fios cacheados está no difusor: é ele quem reduz a quantidade de ar do secador e com isso, reduz o frizz.
.
cacheado_incrivel
Viu como é simples? Agora é só seguir as dicas e desfilar por aí com seus cachos incríveis!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)