Moda & Belezza ♡: Tipos de DEMAQUILANTE

Tipos de DEMAQUILANTE

Tipos de demaquilanteDicas para acertar na escolha
Nós nos produzimos tanto para arrasar no look e na maquiagem…escolhemos aquele make poderoso, cheio de cor, brilhocílios postiços mas, e pra tirar tudo isso depois….você já parou pra pensar? Até desanima não é mesmo? De qualquer forma, não adianta fugir. Tão ou mais importante do que uma linda produção, é retirar todo e qualquer resquício de pigmento da pele ao chegar em casa.
tipo-demaquilante
Para manter a pele do rosto sempre saudável e lisinha, temos que deixar a preguiça de lado e SEMPRE retirar a maquiagem, principalmente antes de dormir. E para nos auxiliar nessa tarefa, temos o demaquilante. Você talvez não tenha um em casa, ou porque não sabe qual o melhor tipo para sua pele ou porque acha que um sabonete comum faz o mesmo efeito: ERRADO! Os sabonetes comuns não retiram totalmente a maquiagem, principalmente se ela for à prova d’’água.
tipo-demaquilante
A rotina ideal é: retirar a maquiagem com o demaquilante específico para o seu tipo de pele e logo em seguida, lavar o rosto com um sabonete facial. Para ficar perfeito, use o tônico para fortificar a pele e diminuir poros/oleosidade e, por fim, um hidratante. Geralmente esses produtos são vendidos em kits, sendo mais conhecido como  ’kit 3 passos‘.
Para quem ainda não possui, indicamos a linha Pureness da ShiseidoA limpeza facial, o tônico e o hidratante são perfeitos para o uso diário, não agridem o rosto, afinal, são específicos para pele sensível. Use todo dia, sem medo de afinar a pele ou algo do tipo. Você vai  amar!
limpeza_facial_pureness_shiseido
tonico_facial_pureness_shiseido
hidratante_facial_pureness_shiseido
Limpeza Facial Pureness – Shiseido Tônico Facial Pureness – Shiseido Hidratante Facial Pureness – Shiseido
.
tipo-demaquilante
Vamos agora conhecer os diversos tipos de demaquilante e escolher o que melhor combina com a sua pele?

Sem óleo

Específico para quem tem a pele oleosa, o demaquilante Pure Focus Gel da Lancôme ajuda a regular a oleosidade. Ele é um gel encorpado e espumante. Limpa e remove a maquiagem, eliminando as impurezas.
demaquilante_pure_focus_gel_lancome

Bifásico

É uma mescla de dois demaquilantes: um à base de água (suave) e outro à base de um óleo leve. Basta agitar. O óleo desliza melhor e não precisa esfregar o algodão.
demaquilante_duo_express_dior

Creme ou mousse

Tem textura que ajuda a diminuir o atrito. Aplique com algodão e retire o excesso. Eles hidratam!
demaquilante_mousse_dior

Lenços umedecidos

Práticos, refrescam e higienizam. Como não têm óleo na fórmula, não retiram maquiagem forte
demaquilante_vis_lencos_nivea
Nota mental: JAMAIS DORMIR MAQUIADA!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)