Moda & Belezza ♡: Maquiagem: Mariana Rios

Maquiagem: Mariana Rios

Maquiagem: Mariana RiosConfira as maquiagens de Mariana Rios
O que muita mulher não sabe, mas precisa aprender é que a maquiagem é uma aliada poderosa na hora de disfarçar imperfeições. Independente do que te incomode, é possível ser feliz na maquiagem, basta saber como utilizá-la a seu favor.
estilo-mariana-rios
Nosso exemplo de como isso pode ser posto em prática é a atriz e cantora Mariana Rios, a Drica de Salve Jorge. Mariana adora maquiagem e deixa isso bem claro pelos visuais super produzidos que adota. Ela tem o mesmo formato de olho de muitas meninas com a “pálpebra gordinha“.
mariana-rios
estilo-mariana-rios
Em vez de fugir das sombras, vale aprender o truque para deixá-la linda: capriche no olhão e faço o canto externo puxado, com a sombra bem esfumada nessa região. Bons pincéis vão te ajudar nessa tarefa!
 
pincel-artdeco
 
pincel-ubu
Pincel – Artdeco Pincel – UBU
.
.
mariana-rios
Ultrapasse sem medo o limite do côncavo e o canto externo com a sombra. As cores ficam à sua preferência, mas um exemplo pra você começar a treinar é por um tom médio, como o marrom e ir escurecendo com um marrom mais escuro ou até mesmo uma sombra preta, dependendo da ocasião. Esfumando bastante nessa região, você faz com que o “gordinho” dali desapareça.
sombras-dior
sombra-bourjois-smoky-eyes
Sombra 3 Couleurs Blue Tie – Dior Sombra Smoky Eyes – Bourjois
.
.
Se você tem os olhos pequenos como os da atriz, saiba que isso também tem solução por meio da maquiagem! Basta esfumar o lápis rente aos cílios da parte inferior. Isso alonga e aumenta o olhar. Outro truque para alongar a região dos olhos é usar o iluminador logo abaixo da sobrancelha (dica: a sombra prata substitui muito bem o iluminador!)
mariana-rios
 
lapis-olhos-bourjois
 
sombra-magic-touch-sisley
Lápis para Olhos Effect Smoky – Bourjois Sombra Magic Touch – Sisley
.
.
Viram como é fácil se inspirar no visual da atriz para compor o seu make? Agora maquiagem a postos e mãos à obra! Depois vem contar pra gente como ficou! ;)

1 Comentários de pessoas incríveis :

Obrigado por comentar :)