Moda & Belezza ♡: Dicas contra as temidas olheiras

Dicas contra as temidas olheiras

Dicas contra as temidas olheirasAdeus panda!
Olá, meninas! Como passaram o Carnaval? Venho hoje com um post providencial pra você que virou a noite na balada, na marchinha, no bloco, onde for, ou até mesmo pra você que curtiu o Carnaval quietinha e ainda assim, tem olheiras de tirar o sono. Anote já essas dicas para colocar em prática agora mesmo!
Maria_Fernanda_sem_maquiagem
Até Maria Fernanda Cândido muda de feição com as temíveis olheiras…
Olheiras são nossas arquiinimigas. Com elas, o aspecto de cansaço aparece até mesmo nos makes mais elaborados. Porém, o que muitas mulheres esquecem é que o tratamento começa de dentro pra fora!
Olheira é sinal de falta de nutrientes no corpo. Vale procurar um médico para indicar o mais recomendado para a sua necessidade, mas em geral, olheiras são sinal de falta de ferro, por isso é importante ficar de olho na alimentação. Para reduzir as olheiras experimente incluir na dieta alimentos ricos em vitamina K como espinafre, brócolis, couve, alface, aveia, leite e até fígado de boi. Você logo irá notar uma melhora natural nesta região do rosto.
máscaras caseiras
Algumas dicas caseiras são sempre bem-vindas. Compressas de chá de camomila gelado (feita com algodão ou sachê do próprio chazinho) melhoram o aspecto de cansada. As rodelas de pepino tão famosas também funcionam! Vale deixar um pouquinho sobre os olhos para eles desincharem, especialmente pela manhã, quando você tiver algum evento que exija sua presença impecável.
E é claro, além do trabalho interno, está uma “ajudinha” dos cremes para olheiras. Se você sofre desse mal, deve procurar cremes clareadores com nutrientes antioxidantes, hidratantes e colágeno. Como esse é um tipo de tratamento a longo prazo, dentro de dois a três meses de uso contínuo é que você verá o resultado. Não vale desistir no meio do caminho, ok?
Anti-Olheiras Revitalift Roll On Unissex 15ml L´Oréal Paris
Anti-Olheiras Primordiale Skin Recharge Eye Cream Unissex 15ml Lancôme
Anti-Olheiras Revitalift Roll On Unissex 15ml L´Oréal Paris Anti-Olheiras Primordiale Skin Recharge Eye Cream Unissex 15ml Lancôme
 
Anti-Olheiras Multi Recharge Yeux Unissex 15ml Biotherm
 
Anti-Olheiras Cellular Revitalizing Eye Gel Unissex 15ml La Prairie
Anti-Olheiras Multi Recharge Yeux Unissex 15ml Biotherm Anti-Olheiras Cellular Revitalizing Eye Gel Unissex 15ml La Prairie
.
Use corretivo facial ou para area dos olhos
Outro item indispensável para cobrir as olheiras é o corretivo! E vou compartilhar com vocês a regra de ouro da combinação de cores: tom coral para esconder as manchas azuladas e amarelo para cobrir manchas marrons. Não tem erro! ;-)
 
Corretivo para Olhos Colorstay Under Eye Concealer FPS 15 Revlon Cor Light Medium
 
Corretivo Facial Infallible Correcteur Concentre L´Oréal Paris Cor 235 Miel
Corretivo para Olhos Colorstay Under Eye Concealer FPS 15 Revlon Cor Light Medium  Corretivo Facial Infallible Correcteur Concentre L´Oréal Paris Cor 235 Miel
Corretivo para Olhos Light Fantastic Cellular Concealing Brightening Eye Treatment 2 x 2,5ml La Prairie Cor 10
Corretivo para Olhos Effacernes Longue Tenue FPS 12 Lancôme Cor Beige Pastel
 Corretivo para Olhos Light Fantastic Cellular Concealing Brightening Eye Treatment 2 x 2,5ml La Prairie Cor 10 Corretivo para Olhos Effacernes Longue Tenue FPS 12 Lancôme Cor Beige Pastel




.
Curtiram? Então comecem a usar e me contem o que acharam! Não quero mais saber de nenhuma ‘pandinha’ por aqui, viu? Beijo e até a próxima!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)