Moda & Belezza ♡: Como fazer uma capa para Iphone/Celular

Como fazer uma capa para Iphone/Celular

Para fzaer uma capa de iphone/blackberry/nokia/celular normal! qualquer um> Venha com os meus passos!
Dessa!_(
Só precisa pegar 4 cores de esmaltes: eu escolhi o ros apink,o azul turquesa, o vermelho pimenta e o roxo, tudo da colorama! pode ser de qualquer um!
Regras:/Super simples

Pegue o aplicador do pincel,depois de retirar faça riscos laterais ou horizonatais, com o pincel do aplicaor mesmo e vá puxando do inicio ao fim,~epere secar e passe mais camadas, uma encima da outra!
Olha como o meu ficou! lembrando que pode fazer de dia/tarde/noite/qualquer hora, sozinha/acompanhada das amigas, de qualquer jeito, é simples, e é bom sempre te rum papel pra ñ sujar o local que vc vai apoiar! gostaraM?

8 Comentários de pessoas incríveis :

  1. n achei tão legal, eu sinceramente não gastaria meus esmaltes para fazer isso, achei super feio... >MINHA< opinião :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,sua é só ''sua'' opinião, aí eu usei esmaltes já vencidos,esmaltes que eu nunca mais iria usar,mais se vc gostou não posso fazer nada,né?

      Excluir
    2. "Dessa" eu acho que no caso você deveria gravar um tutorial porque as vezes assim, pode até não dá tao certo como você falou ai não é?! :) Agora acho que você deveria usar outros matérias porque assim, o esmalte pensando bem não serio algo tipo "adequado" pra usar, em uma capinha não é?! O material certo acho que serio o adequado pra isso mesmo então uma dica que eu dou é vocês comprarem pronta ok! >.< Bjss" E se não gostou da minha resposta va se fuder :) "Minha opniao" bjao no core #258bjs de gliter preto e dourado :* #CHUPAESSAMANGA

      Excluir
    3. Vai vc sua arrombada

      Excluir
  2. Também não gostei muito, achei feio e né... nada ver tia

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo e criativo,essa menina tentou fazer,só que ficou muito feio
    https://www.youtube.com/watch?v=MdlqFQVc528

    ResponderExcluir
  4. Olha vc é muito criativa não ligue pra quem não gostou vc tem que sabe ser vc gostou da sua criatividade eu amei vou fazer tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquecir de falar meu nome e Natasha de araujo

      Excluir

Obrigado por comentar :)