Moda & Belezza ♡: Causas e soluções para queda de cabelo! By:Dessa ♣

Causas e soluções para queda de cabelo! By:Dessa ♣

Causas e soluções para queda de cabeloSofre com queda de cabelo? Nós temos a solução!
Você já parou pra pensar no quanto de fios você deixou em sua escova de cabelos hoje?
Pentear ou escovar os cabelos é um procedimento normal diário que, a maioria das pessoas faz mas, ninguém nota no quanto de fios perdemos ao longo dessa ação, somando dias…semanas…meses.  A perda de fios considerada normal é de 50 a 100 fios por dia. Nesse caso a queda não representa nenhum problema.
queda-de-cabelo
Estamos em uma época que a calvície/queda de cabelo não é só assunto de homem, as mulheres também fazem parte de uma porcentagem da população que sofre com a perda dos fios. E para quem ainda duvida, pesquisas revelam que esse problema está atingindo, cada vez mais, as mulheres. Nas estatísticas, cerca de 25% das brasileiras, entre 35 e 40 anos, apresentam ou vão apresentar algum grau de calvície.
queda-de-cabelo-causa-tratamento
Agora analise comigo: você vive mudando a cor dos fios, puxando luzes, californianas? Estica daqui, puxa dali? Não vive sem sua chapinha? O secador é seu melhor amigo? Engata uma dieta na outra? Tem parentes que exibem indícios de mechas tão ralas que dá para ver o couro cabeludo? Se respondeu sim a uma dessas questões, é provável que seu cabelo esteja pedindo socorro!
socorro
As causas mais comuns provém: da genética, stress, anemia, alterações na tireoide, dieta, alisamento ou clareamento capilar, tranças, rabos de cavalo (que apertados tracionam e traumatizam a fibra capilar), secador, entre tratamentos com medicação forte. Se você aparenta alguns desses sintomas, as chances do seu cabelo estar caindo ou quebrando além da conta, são grandes. E, se isso vem acontecendo há mais de duas semanas, melhor começar a cuidar desse problema.
produtos-queda
mexendo-no-cabelo
Especialista em cuidados capilares, a Keune possui vários produtos que realmente salvam nossos cabelos. Aqui estão 4 produtos específicos para queda, hidratação e fortalecimento dos fios. A linha CARE LINE DERMA ACTIVATING, foi criada especialmente para as mulheres. O Shampoo Derma Activating é de uso diário, para limpeza. Ele contém a tecnologia rejuvenescedora: vitamina H, que  aumenta a queratinização do cabelo, resultando em um fio mais forte e a diminuição de número de fios em queda.
Formando uma dupla imbatível , temos o Tratamento Derma Activating Lotion, uma loção ativadora para tratamento de couro cabeludo com queda e fios de cabelo finos delicados, contendo também, a tecnologia rejuvenescedora: lipossomos, vitamina H, cafeína e takanal, que estimulam o crescimento capilar e aumentam o número de fios na fase de crescimento.
shampoo_derma_activating_keune
tratamento_derma_activating_lotion_keune
Shampoo Derma Activating – Keune Tratamento Derma Activating Lotion – Keune
.
queda-de-cabelo-homens
Já para o couro cabeludo masculino, temos a linha CARE LINE FORTIFY. O Shampoo Fortify também é de uso diário, combate a queda e estimula o couro cabeludo a produzir cabelos saudáveis e fortalecidos da raiz as pontas. Já o Tratamento Fortify Lotion,  também da linha especial para homens, estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo e potencializa o crescimento do cabelo.
shampoo_fortify_anti_queda_keune
tratamento_fortify_lotion_keune
Shampoo Fortify – Keune Tratamento Fortify Lotion – Keune
.

Curiosidade!

Marco Antônio de Biaggi responde:

Se eu dormir de cabelo molhado, ele vai cair?
Conheço várias tops que, depois de um dia de fotos, chegam em casa, lavam a cabeça e cama! E a cabeleira continua linda e forte.
Experimente esse arsenal imbatível de produtos que indicamos e vá à luta contra a queda!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)