Moda & Belezza ♡: Amadeirados Femininos : Trends 2013\2014

Amadeirados Femininos : Trends 2013\2014

A perfumaria trabalha com trends que miram longe, já que o que é moda em perfumes costuma durar muito mais que uma estação. Bom para nós, que ganhamos varias opções e não precisamos nos preocupar em ter nosso cheirinho preferido fora de moda tão cedo!
Os amadeirados estão voltando, trazendo sofisticação e calor aos meses de temperaturas mais amenas. O bom desta tendência é que, diferente da maioria dos orientais, os amadeirados são muito mais versáteis, fazendo bonito nas temperaturas mais quentes, em algumas combinações audaciosas impensáveis.
Conforme os especialistas, a gente vai continuar vendo, neste nas temporadas de outono e inverno 2013/2014, nuances olfativas ricas, amadeiradas e fragrantes, que privilegiam uma sensualidade comedida, refinada, e bastante implícita.
As notas amadeiradas normalmente dão sustentação ao corpo da fragrância, sendo usadas principalmente nas notas de base, ou fundo. O sândalo, cedro, patchouli e vetiver são as notas amadeiradas mais populares, mas um mix de acordes amadeirados cremosos, como o chamado “madeira cashmere”, é um dos preferidos da atualidade. O Cashmere envolve madeiras em uma sensação olfativa ambarada e calorosa, muito sensual.
madeiras sensuais
Outras tendências são a amyris, o guáiaco, notas enfumaçadas e ricas. Contrapontos com as chamadas Madeiras claras, que adicionam um toque amadeirado leve e refinado.
A estrela do momento continua sendo o oudh (ou oud ou ainda, aoud), madeira rara e preciosa nativa de várias partes do oriente, mais cara que o ouro. Seu aroma peculiar e marcante, intenso, invadiu as fragrâncias mais sofisticadas do momento e promete se manter em alta como um elemento de luxo a mais na perfumaria.
Quer conhecer algumas sugestões imperdíveis de amadeirados para todos os estilos?
Bora lá!
madeiras
 madeiras
 A versatilidade dos amadeirados permite que sejam usados no trabalho e também em ocasiões especiais. As notas das madeiras transmitem segurança (confira o post sobre Perfumes que Combinam com Seu Humor!) e, combinadas com outras notas ricas e envolventes, podem ser extremamente sensuais!
madeiraCombine fragrâncias amadeiradas mais intensas (florais, ambarados, nuances orientais) para os dias mais frios ou amenos, e deixe combinações de madeiras e acordes mais frutais ou frescos para o verão.
Delicie-se com a sofisticação amadeirada, mas deixe um espacinho no perfume wardrobe! Prepare-se para a explosão de frutas como trend de perfumaria para o verão. Em breve, mais detalhes.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)