Moda & Belezza ♡: Sem manchas: Bio-Oil

Sem manchas: Bio-Oil

Ele está fazendo a cabeça das blogueiras, celebridades e muitas mulheres por aí. Afinal, os resultados são bastante promissores: pele hidratada e livre de manchas, estrias e até rugas. Trata-se do Anti-Estrias Bio-Oil Unissex 60ml Bio-Oil , o queridinho do momento. Que tal?
Anti-Estrias Bio-Oil Unissex 60ml Bio-Oil
 Já disponível no site da Sepha, o Bio-Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade.
pele sem estrias

Fórmula diferenciada

Anti-Estrias Bio-Oil Unissex 60ml Bio Oil
A história do produto é curiosa. Tudo começou com o químico alemão Dieter Beier. Como ele viajava com frequência ao deserto do Zimbábue e sofria com o clima que deixava a sua pele seca e irritada, ele resolveu pesquisar algum produto que resolvesse seu problema. E ele encontrou um óleo de rápida absorção com alto poder regenerador, cuja fórmula é conhecida como PurCellin Oil™ –  nome dado à recriação de laboratório do óleo da glândula uropigiana dos patos. O PurCellin Oil™ reduz a espessura da fórmula, o que melhora a aplicação de Bio-Oil, fazendo com que o produto seja rapidamente absorvido.
Depois desta descoberta, o óleo foi complementado com vitamina A e E, calêndula, lavanda, alecrim e camomila, e por fim, foi patenteado.

Prêmios

gestante sem estrias
Todos esses componentes garantiram ao Bio-Oil 85 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002. Muitas dessas premiações estão ligadas a produtos indicados para gestantes.

Benefícios

pele lisa
O produto pode ser aplicado tanto no rosto como no corpo e é indicado para todos os tipos de pele, especiamente as sensíveis (super me incluo neste grupo e estou louca para testar).
Dentre os benefícios oferecidos por este produtinho “quase mágico” estão a melhora na aparência da pele com cicatrizes novas ou antigas (embora as mais novas tenham mais chance de melhorias), redução na formação de estrias e também para melhorar a aparência das que já existem, uniformização do tom de pele e a redução na aparência de rugas e de sinais de idade. Isso sem esquecer a ajudinha que ele dá em situações extremas como água com alto conteúdo químico, banhos frequentes e efeitos desidratantes de ar-condicionado e sistema de aquecimento.
Outro ponto positivo do Bio-Oil é o seu “preço-amigo” – apenas R$ 29,79.

Como usar?

Bio-Oil
Para obter os efeitos desejados, recomenda-se aplicar Bio-Oil na pele limpa, duas vezes ao dia sobre o rosto e corpo, durante três meses para melhores resultados. Caso utilize proteção solar, deve ser aplicada após Bio-Oil.

Outras opções

bio-oil rosto
Quer outras opções para tratar de estrias, pele ressecada e rugas? Veja algumas sugestões abaixo:

Anti-Estrias Gel Biovergetures 150ml Biotherm

NEW Anti-Idade Facial StriVectin-SD™ Intensive Concentrate 150ml StriVectin
Anti-Manchas Facial Bio-Performance Advanced Super Revitalizer Whitening Unissex 50mlShiseido



0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)