Moda & Belezza ♡: Presentes para o Natal !

Presentes para o Natal !

Na época em que mais precisamos pensar em presentes, o preço é uma das coisas que mais pesa na hora de presentear alguém, né? Ainda mais quando não queremos gastar muito. Também, nesse fim de ano, é quando mais surgem os amigos secretos. Queremos escolher um presente bacana, mas dentro do orçamento. Por isso, selecionamos presentes para amigo secreto que custam menos de R$100! Assim ficará fácil acertar na escolha.
amigosecreto1
1. Flower by Kenzo La Cologne – Kenzo: Uma fragrância fresca composta por bergamota combinada com flor de laranjeira e uma pitada de acordes de pimenta preta. Uma boa pedida para o verão, viu?
2. Fantasy EDT – Britney Spears: Para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A fragrância é um mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis.
3. Joop Homme EDT – Joop: Uma fragrância amadeirada oriental para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos, com canela, patchouli, tonka e musk.
4. Cool Water EDT – Davidoff: Um perfume fresco, também excelente para o verão! Inclui notas de kiwi, tangerina, folhas de sálvia e cedro.
amigosecreto2
5. Kit Maquiagem Making Faces – Markwins: Um kit com 5 duos de sombras (10 cores) e 1 sombra iluminadora, 1 lápis para olhos, 1 delineador líquido para olhos, 1 batom, 1 blush multi tom e pincéis que vão auxiliar na sua maquiagem, com cores alegres e atuais que, combinadas, completam o look da mulher moderna.
6. Kit Maquiagem Black Glamour – Bourjois: Esse kit contém o lápis Contour Clubbing Waterproof Preto + a máscara para cílios Volume Glamour Max Definition + o delineador líquido Liner Clubbin Ultra Black. Perfeito para deixar os olhos glamurosos!
7. Kit Essential Beauty – Markwins: O conjunto ideal para complementar a maquiagem do dia a dia. Contém: 6 sombras para olhos + 1 blush multi tom + 2 batons + 2 esmaltes + 3 brilhos labiais cremosos + 1 iluminador cremoso + 2 aplicadores de sombras + 1 pincel para blush.
8. Batom Rouge Edition Shine – Bourjois: Um batom “must-have” para o necessaire de maquiagem de cada mulher. Sua fórmula é enriquecida com ¼ de puro verniz, para um acabamento brilhante e radiante.O extrato de flor da orquídea faz com que ele deslize sobre os lábios, deixando-os suaves, hidratados e protegidos por até 10 horas. Moderno e elegante no design, é o acessório de moda perfeito.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)