Moda & Belezza ♡: Feliz Natal u.u

Feliz Natal u.u

Olá pessoas, tudo bem? bom, eu espero que sim, por que como o mundo todo já sabe, HOJE É NATAL
Sim, eu não consigo acreditar que já chegou essa véspera incrível, quem aqui não ama o Natal? O nascimento do menino Jesus? Bom meninas e meninos,eu quero agradecer a todos vocês por sempre estarem comigo, comentando e me ajudando fazendo o blog crescer cada vez mais, obrigado novamente pelos votos de feliz aniversário que vocês me deram,se lembram? obrigado por passarem tempos lendo meus posts,comentando que estão incríveis, cada vez melhor, obrigado meninas por sempre estarem do meu lado, me aguentando por quase um ano, sim, o blog vai fazer 1 Ano, mais isso não vai no caso! u.u
"Dingo béu, dingo béu, acabou o papel" "hoje a noite é bela (...) juntos eu e ela,felizes ao cantar" "um feliz natal pra todos, um feliz natal pra todos, um feliz natal pra todos, e um ano novo também ♪ "
Quem aí nunca cantou essas músicas?u.u
Esse post é simplesmente para desejar um feliz natal e um próspero ano novo!
Desejo a todos vocês um ótimo Natal e um Ano Novo com muita saúde, prosperidade.Que todos os seus sonhos se realizem e que o ano que vai chegar seja muito melhor do que esse que está indo embora.
Me aguardem galera, em 2014 vou liberar diversos posts pra vocês, por dia, isso mesmo,mesmo cansada,eu sempre vou arrumar um tempo para vocês, obrigado por fazerem isso acontecer, eu não seria nada sem a compreensão de você, isso mesmo você que está lendo isso agora, saibam que vocês são super especiais para mim, mesmo sem nunca ter conhecido,encontrado ou até mesmo tocado em vocês, saibam que cada um que está lendo isso,faz parte de mim, Tou enchendo muito o saco né?haha, me desculpem, então é isso guys , Obrigado novamente por tudo isso, tenham uma ótima Noite de natal,e um ano novo super especial

Love You Guys 
xx Dessa :))

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)