Moda & Belezza ♡: Tratamentos de beleza malucos!

Tratamentos de beleza malucos!

Tratamentos de beleza malucos 
Ser celebridade tem seu preço. O assédio da mídia e dos fãs faz com que a busca por uma pele perfeita e/ou um cabelo impecável sejam “trajes” obrigatórios nos famosos, afinal, nunca se sabe quando um click vai rolar e, ninguém quer sair com olheiras enormes, ou fios rebelde na capa da revista.
diferentes-tipos-acidos-tratamento-pele
Cá entre nós, o mais interessante de tudo isso não são os tratamentos de beleza em si mas, os tratamentos de beleza malucos das famosas. Nada mais legal do que saber o que tal celebridade anda aprontando, não é mesmo? Vamos conferir alguns exemplos reais, de “loucurinhas” que as nossas famosas andam se jogando para arrasar no red carpet.

Kim Kardashian

Kim Kardashian
A badalada Kim Kardashian (32 anos) que o diga sobre esses tratamentos malucos. A última da socialite foi testar o tratamento facial com o próprio sangue. A técnica chama-se Vampire Facelift, que consiste em extrair sangue do próprio braço e espalhar sobre a pele do rosto. A principal intenção de tudo isso é manter a pele mais jovem, pelo custo que varia de US$ 1600 a US$ 2400 por sessão. Antes de começar o procedimento, Kim disse para as câmeras (em seu reality): “Adoro testar tudo o que me faz sentir e parecer mais jovem.”
Alternativas eficazes para manter a pele bonita e jovial sem precisar recorrer ao método da Kim:
primer_cellular_treatment_rose_illusion_line_filler_la_prairie visionnaire_serum_fluid_lancome
Primer Cellular Treatment Rose Illusion Line Filler – La Prairie Anti-Idade Facial Visionnaire Serum Fluid – Lancôme
.

Angelina Jolie

ictioterapia
Angelina Jolie (38 anos) é adepta de um método pouco conhecido no Brasil mas, muito na moda na Ásia, chamado Ictioterapia. Essa técnica consiste em mergulhar os pés em uma bacia com peixinhos que comem toda a pele morta presente do pé imerso em água. O movimento dos “peixinhos massagistas” e as pequenas sucções provocam a mesma sensação de uma acupuntura. Interessante né?
Alternativas eficazes para cuidar dos pés, sem a ajuda de peixes sugadores de pele morta:
tratamento_para_pes_sais_minerais_de_banho_mavala tratamento_para_pes_creme_suavizante_mavala
Tratamento para Pés Sais Minerais de Banho – Mavala Tratamento para Pés Creme Suavizante – Mavala

Demi Moore

Demi+Moore
Outro tratamento bizarro foi o da Demi Moore (45 anos). Um detox mas, não um detox normal (com sucos e chás). Saiu na mídia  que a atriz já fez uso de pequenas sanguessugas em sua barriga para eliminar suas toxinas. Em entrevista ao talk-show do apresentador David Letterma, ela disse: ”A sanguessuga se arrasta até o umbigo e você sente ela te mordendo. Depois você relaxa e trabalha sua respiração, só relaxa. Você vê ela chupar seu sangue, e depois que ela bebe tudo, simplesmente sai rolando, como se estivesse tropeçando para fora de um bar.” Depois dessa, minha barriga até se contorceu sozinha. E a de vocês? Que aflição! Rs.
Alternativas eficazes para relaxar o corpo:
relaxante_corporal_huile_relax_clarins redutor_de_medidas_celluli_laser_size_code_biotherm
Relaxante Corporal Huile Relax – Clarins Redutor de Medidas Celluli Laser Size Code – Biotherm

Jessica Simpson

jessica-simpson
Já sobre Jessica Simpson (33 anos), dizem que a cantora já bebeu urina de vaca na Índia para desintoxicar o seu organismo. Ela disse: “Em Muambai, bebi urina de vaca porque, teoricamente, isso desintoxica e faz bem para a pele. Vomitei tudo…” Que nojo!
.

Catherine Zeta-Jones

catherine-zeta-jones
Catherine Zeta-Jones (43 anos) contou que usa bebida alcoólica como condicionador de cabelos. Segundo ela, a cerveja deixa os fios macios e sedosos. Palavras da própria: “Condiciono meus cabelos com uma mistura de cerveja e mel. Fico fedendo a barril de cerveja por dias, mas é muito bom para os fios.”
Para não gastar cerveja com o cabelo e poder bebemorar mais tarde:
shampoo_botanique_forca_nutricao_vizcaya condicionador_botanique_forca_nutricao_vizcaya
Condicionador Botanique Força/Nutrição – Vizcaya
.

Claudia Schiffer

Claudia_Schiffer
Claudia Schiffer (42 anos) usa o “truque” do gloss de gelatina. Sua maquiadora aplica gelatina de cereja em pó nos lábios para conseguir um tom rosado, afirmando conseguir uma cor incrível. Gloss pra quê né minha gente?
Gelatina é pra comer. Gloss, para os lábios e, dos mais bonitos:
gloss_color_burst_revlon gloss_brillance_glam_shine_loreal_paris
Gloss Color Burst – Revlon Gloss Brillance Glam Shine – L’Oréal Paris
..
Curtiram o post? O que acharam das bizarrices das famosas? Conta pra gente!
 

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)