Moda & Belezza ♡: Beleza Express: Produtos para dar um Up instantâneo no Visual

Beleza Express: Produtos para dar um Up instantâneo no Visual

Beleza express: produtos pra dar um up instantâneo no visual
Acho que toda mulher tem algum truque de beleza, por mais que ela não tenha consciência disso. Usar uma pomada restauradora nos lábios à noite ou aplicar levemente o batom rosado nas bochechas na falta de um blush são sim truques de beleza. Graças à indústria cosmética podemos dar up no visual de maneira rápida e fácil. Basta ter em mãos alguns produtos-chave para garantir rosto com aspecto mais descansado ou cabelo mais bonito.
Para montar um arsenal SOS de beauté, alguns cosméticos são essenciais. Quer saber quais? Eu te conto:
beleza-express-produtos

Sono da beleza

Com a correria do dia a dia, a gente acaba não conseguindo nem dormir as oito horas indicadas pelos especialistas. Além de diminuir a disposição para as tarefas que vamos desenvolver, poucas horas de sono ainda afetam a pele e o metabolismo. Para isso, um produtinho pode ajudar a amenizar o rosto cansado: a máscara para a região dos olhos (1). Bastam 15 minutos para que a fadiga, a textura irregular e as linhas finas da região diminuam.

Preparação

Na hora da maquiagem, alguns itens são fundamentais pra garantir um look mais duradouro. Assim, você evita muitos retoques ao longo do dia. O primer iluminador (2) é daqueles cosméticos curingas. Ele neutraliza as imperfeições, diminui as sombras do rosto e ainda proporciona um glow natural à pele.

Tudo junto!

O BB Cream (3) chegou ao mercado de beauté para facilitar a nossa vida, não é mesmo? O produto contém diversas funcionalidades – como hidratação, uniformização da cor, correção e proteção solar – que deixam nosso rosto maquiado, mas de um jeito fresh. A cútis fica aveludada, iluminada e protegida. Tudo que a gente quer!

Pele sequinha

Com o calor se aproximando, a oleosidade da pele tende a aumentar e para evitar que o brilho acabe com o make, o lenço antibrilho (4) é um ótimo aliado. Funciona assim: basta pressionar o papel fininho sobre a pele para que ele absorva todo excesso de óleo. Aí, é só repetir sempre que necessário. O resultado é um rosto sequinho e maquiagem no lugar.

Unhas perfeitas

A hidratação é necessária para manter o rosto mais jovem e a corpo mais viçoso. Mas não para por aí: as unhas também merecem nutrição. Um hidratante para as cutículas (5) não só deixa a região mais fina, como faz a ida à manicure durar mais tempo.

Volume e limpeza

Sabe aquele dia que não dá tempo de lavar a cabeça e os fios ficam com excesso de oleosidade? Para trazer vida de volta às madeixas, o shampoo a seco (6) é a solução. O spray despeja um pózinho que suga o excesso de brilho, doando mais volume e brilho.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)