Moda & Belezza ♡: Tutorial de maquiagem para o revéllion

Tutorial de maquiagem para o revéllion

Chegando as festas de final de ano e você está à procura de uma make para o Revéillon? Com a ajuda da especialista em pele para América Latina da Dior criamos um look com inspiração na maquiagem abaixo, da própria Dior.
look-dior-rouge
Natalie Portman está LINDA nessa campanha do icônico batom Rouge, criado por Christian Dior. Ele ganha novas tonalidades e outros relançamentos, como a cor 999, esse vermelho lindo que Natalie usa.
Vamos ao passo a passo? Para começar, a pele precisa estar bem limpa. Para uma limpeza eficaz e express, usamos o Instant Cleansing Water, um demaquilante suave indicado para todos os tipos de pele. Na região dos olhos, usamos o Duo Express Instant Remover, que além de limpar, também hidrata. Por último, o hidratante Fluide Protecteur Pro-Jeunesse com FPS 15, de textura leve e indicado para peles normais a mistas.
tutorial-maquiagem-reveillon-1
Nossa modelo com a pele totalmente limpa, pronta para receber a maquiagem
O primeiro passo é aplicar um primer, que criará uma película na pele, ajudando a maquiagem a durar por mais tempo – já que estamos falando de um look festa, esse passo é essencial! Usamos o CC Primer, novidade da Dior que uniformiza a pele e pode ser usado sozinho. Com aplicador em aerosol, borrife uma pequena quantidade na pele e espalhe com o pincel – pode inclusive ser usado na região dos olhos. Em tempo: ele não possui cor e pode ser usado por qualquer tipo de pele.
AgfaPhoto
Depois do primer, chegou a hora de aplicar a base, que também é um aerosol e deve ser espalhada com o pincel. Usamos a Diorskin Airflash na cor 200.
AgfaPhoto
Depois da preparação, chegou a hora do destaque da nossa maquiagem: os olhos. O primeiro passo é corrigir a sobrancelha. Usamos o Crayon à Sourcils Poudre, que tem a escovinha para pentear os fios e o lápis para preencher as falhas.
AgfaPhoto
Na pálpebra usamos o quinteto 5 Couleurs Lift, número 642. Primeiro, damos a cor, conforme indicado abaixo. Depois vem o esfumado, o iluminado e, por fim, a marcação, no canto dos olhos.
tutorial-maquiagem-reveillon-sombra
Agora é hora de aplicar o delineador. A especialista da Dior ensina que não existe um jeito certo de começar o traço: pode ser do canto ou então da extremidade. Se você errar o traço, não tem problema: embeba um cotonete no demaquilante, retire e comece de novo! É uma questão de treino e o delineador da Dior oferece muita precisão no traço.
AgfaPhoto
Note que o traço começa mais fininho e vai ficando mais grosso na parte de fora da pálpebra. Isso ajuda a levantar o olhar!
AgfaPhoto
Para um olhar ainda mais poderoso não pode faltar a máscara de cílios. Aplicamos a Diorshow New Look, que dá volume e curvas.
tutorial-maquiagem-reveillon-7a
Depois do delineador, é hora de finalizar os olhos. Para deixar o look mais festivo, aplicamos o brilho que vem no quinteto de sombras. Fica lindo, não?
AgfaPhoto
Para tirar qualquer resquício de sombra da região dos olhos, aplicamos o corretivo (na cor 3), que também vai cobrir as olheiras.
Para finalizar, boca! Antes do batom, passe o lápis no contorno dos lábios, como na foto abaixo.
Agora, a estrela da nossa maquiagem: o batom Rouge Dior cor 999. Você pode aplicar com um pincel ou então com o batom direto na boca.
AgfaPhoto
O resultado final:
tutorial-maquiagem-reveillon-1334

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)