Moda & Belezza ♡: Efeitos com iluminador.

Efeitos com iluminador.

Quando penso em maquiagem, imagino vários efeitos e muitas opções de ficar linda e maravilhosa em poucos minutos. Com a evolução dos truques e produtos que conhecemos, surgiu o iluminador. Um produto que só pelo nome já identificamos a sua função, iluminar. Você pode encontrá-lo em diferentes formas: em pó, líquido, compacto e até mesmo cremoso.
O Iluminador pode não ser considerado um item indispensável na sua nécessaire, mas quando o assunto é um make elaborado, pele perfeita e de causar inveja em qualquer amiga, ele não pode ficar de fora.
O produto apresenta aquele aspecto brilhante, bonito e que dá um ar de pele bem tratada e saudável com o seu efeito. Se destaca principalmente em luz artificial e pode ser responsável por efeitos divinos no seu rosto, confira:

Levantando e abrindo o olhar

z .
Para levantar o olhar, passe o iluminador em baixo das sobrancelhas, mas não se esqueça de esfumar com a sombra que está usando. As amigas que possuem os olhos pequenos, além de um bom lápis bege na linha d’água, aplique iluminador no canto interno dos olhos. Esse efeito, eu consigo usando uma sombras cintilantes.
Sombra Color Appeal Mono  L´Oréal Paris Sombra Compacta Eye Shadow  Artdeco
Sombra Color Appeal Mono L´Oréal Paris 23-Or Patine Sombra Compacta Eye Shadow Artdeco 029
.

Afinando o nariz

O penteado, solto mas com volumão na frente. A maquiagem é a de sempre, traço rente aos cílios, puxadinho, mas bem de leve têm postiços pra dar um realce. A pele é tipo perfeita, tem um iluminador no osso da bochecha, e um tico de gloss na boca.
O ideal é aplicar o produto bem no ossinho que temos dos lados do nariz. Quando a luz bate no rosto, o destaque ficará todo para o centro do nariz, fazendo com que pareça mais fino.

Afinando o rosto

,
Para afinar o rosto passe o produto na zona T (testa, nariz e não se esqueça do queixo). Se tiver algumas partes do rosto maiores como queixo e o maxilar, evite esse truque.
Pó Iluminador Poudre Lumiere Golden Hat  Lancôme Bronzant Délice de Poudre  Bourjois
Pó Iluminador Poudre Lumiere Golden Hat Lancôme Cor 001 Bronzant Délice de Poudre Bourjois 51
.

Pele saudável

,
Esse efeito eu sempre vejo celebridades e modelos usando, considero o mais comum e utilizado pelas mulheres. Ele é produzido com a aplicação do produto das maças do rosto até o final das têmporas, formando o famoso C nessa região. Para diminuir as bochechas é só evitar aplicar o produto nas maças do rosto. Tudo fica muito mais fácil se a aplicação for realizada com pincel de blush chanfrado.
Acessório Pincel Chanfrado para Blush  QVS Acessório Sisley Pinceau Blush  Sisley
Acessório Pincel Chanfrado para Blush QVS Acessório Sisley Pinceau Blush Sisley
.

Aumentando os lábios

.
Quer ter lábios carnudos? Usando um pouco de iluminador na curvinha dos lábios superiores você já consegue ver a diferença. ;)
E vocês, sabem algum truque na hora de aplicar o iluminador? Divide comigo, vou amar saber ;)

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)