Moda & Belezza ♡: Não quero mais roer as unhas..

Não quero mais roer as unhas..

Não quero mais roer minhas unhas 
Não há nada pior do que não ter unhas para desfilar no dia a dia. Suas amigas vivem apresentando novas cores de esmaltes e exibindo o comprimento que conseguiram atingir. Além disso, tem que enfrentar aquele problema de todas as pessoas reparando e perguntando o que acontece com as suas unhas.
roer_unhas
Como já fui vítima desse “vício” estou aqui para contar para vocês o que é necessário para acabar com ele. Primeiro comecei por onde todos devem começar: querer parar de roer e muita, mas muita força de vontade.
unhas-cuidados-maos-inverno-43841
Esse hábito é mais comum do que imaginamos e existem muitas famosas que foram pegas de unhas roídas por aí. A celebridade Miley Cyrus, vive exibindo suas unhas roídas acompanhadas de esmaltes escuros. Enquanto não conseguimos deixar a mania de lado, temos que fazer como ela, deixar as unhas sempre bem cuidadas.
Miley Cyrus

Lixar

lixa
Invista em produtos que proteja e fortaleça as unhas. Além disso, mantê-las sempre bem lixadas e curtas é um grande começo para deixar esse hábito de lado, pois evitamos que elas quebrem e desperte aquela louca vontade de começar tudo de novo..
Lixa de Unha Matchbox Hot For Dots Tweezerman Pink/Roxo/Azul Lixa de Unha de Cristal X File UBU 

Fazer as unhas

f42fa9a2174f7692601aa99e54e5bd6c
A frequência ideal para fazer as unhas é semanalmente, basta manter as unhas sempre bem feitas para ser um incentivo para parar de roê-las. Escolha cores de esmaltes que goste e arrase em busca de unhas lindas..
1 Seconde Gel Bourjois Cor T09 - Lavanda Esquisse Euro Centrale 15ml OPI Cor 73 Suzi is Hungary Again!

 Unhas postiças

unhas-geometricas
Para dizer que você não tentou de tudo, antes de desistir use unhas postiças. Elas vão servir de barreira cobrindo as suas unhas e dificultando que detone o seu objetivo. 
Postiças Everlasting Unlimited (Média) 54685 - FEF06 First Kiss Unhas Postiças Impress (Curto) First Kiss Cor FBIP150 It Girl

Tratamento

unhas_fortes-600x400
Para finalizar não podemos nos esquecer que a chave de tudo são os fortalecedores. Esses produtos são extremamente importantes na nossa busca por unhas perfeitas. Deixar as unhas mais fortes e evita que elas quebrem com facilidade. .
 Tratamento para Unhas Mava-Flex 10ml Unissex Mavala
.
Beijos e até o próximo post! ;)
 

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)