Moda & Belezza ♡: Ordem correta na hora de aplicar maquiagem

Ordem correta na hora de aplicar maquiagem

Ordem correta na hora de aplicar a maquiagem
Hoje vamos falar sobre MAQUIAGEM. Mais precisamente da ordem correta na hora de aplicá-la. Sei que muitas de vocês não tem muuuuitas habilidades e acaba se embananando na hora do make. Eu também não sou nenhuma expert no assunto mas, com uma pesquisa ali, um treino acolá, a gente consegue ter uma noção básica do que é necessário para seguir um passo a passo e fazer uma maquiagem bacana.
Para obtermos um resultado final digno de capa de revista, temos que primeiro cuidar da nossa pele.
Os cuidados básicos diários são essenciais para nossa pele radiar beleza.
Essa rotina é aquela dos 3 passos. Pode ser quando você acorda ou quando vai dormir. Eu prefiro fazer depois do banho.
A L’oréal Paris possui a linha chamada Pure Zone, que além de limpar e tonificar, também ajudar no combate de cravos e espinhas.
Hidratante Facial que indiquei é o que eu uso no dia a dia porque, além de hidratar, ele também tem filtro solar FPS30. Ótimo né? Adoro esse produtinhos 2 em 1, facilitam demais.
limpeza_facial_pure_zone_loreal_paris tonico_facial_pure_zone_loreal_paris hidratante_facial_pure_zone_loreal_paris
Limpeza Facial – L’oréal Paris Tônico Facial – L’oréal Paris Hidratante Facial – L’oréal Paris
.
Uma vez por semana (sábado ou domingo que é quando você está mais tranquila), é bom ter um cuidado especial com a pele.
Recomendo usar uma daquelas máscaras de limpeza profunda. Elas diminuem os poros e cravos, além de dar uma revigorada na pele.
mascara_facial_pure_zone_loreal_paris
Uma maquiagem completa (mas fácil) e natural é aquela que você usa milhões de produtos mas aparenta cara de natural mesmo, do tipo: nasci linda!
Para esse efeito, eu sempre priorizo a qualidade das coisas que vou usar na minha pele.
Agora vou indicar os produtos acima, que eu realmente compraria (ou já tenho). Como disse anteriormente, prezo pela qualidade, o que não quer dizer que tudo tem que ser caríssimo entenderam? Há produtos no mercado (e muitos), bons e baratos. Vamos à eles:

BASE OU BB CREAM

A base Teint Miracle da Lancôme é a minha base atual. Eu AMO! Deixa a pele perfeita, com aspecto natural. Já o BB Cream da Maybelline está na minha wishlist.
base_teint_miracle_lancome bb_crem_dream_fresh_maybelline
Base Teint Miracle – Lancôme BB Cream Dream Fresh – Maybelline
.

PÓ MATIFICANTE

O pó Sun Protection não sai da minha necessaire. Já está quaaaase aparecendo o fundinho sabem? Eu uso todo dia! Além de segurar a oleosidade, ele tem proteção solar e convenhamos, Shiseido despensa comentários.
po_sun_protection_shiseido po_pure_maybelline
Pó Sun Protection – Shiseido Pó Pure Makeup – Maybelline
.

CORRETIVO

corretivo_infallible_loreal_paris corretivo_natural_finish_shiseido
Corretivo Infallible – L’oréal Paris Corretivo Natural Finish – Shiseido
.

BLUSH

blush_la_roseraie_lancome blush_dream_touch_maybelline
Blush La Roseraie – Lancôme Blush Dream Touch – Maybelline
.

OLHOS

Tenha sempre um kit básico de sombras! Capriche na máscara de cílios também! A Beauty Full da Bourjois é um super lançamento e também está na minha wishlist.
sombra_custom_eyes_revlon mascara_cilios_beauty_full_bourjois
Sombra Custom Eyes – Revlon Máscara Cílios Beauty Full – Bourjois
.

BOCA

batom_rouge_in_love_lancome gloss_labial_revlon
Batom Rouge in Love – Lancôme Gloss Labial – Revlon
.

FINALIZANDO

Para finalizar, temos que dar um “tapa” na sobrancelha e, caso você ache preciso, usar um fixador de make.
Eu gosto de usar somente um fixador de batom ou gloss, o Magic Fix da Artdeco. Ele evita que o batom saia ou desbote. É uma beleza!
sobrancelha_pencil_natural_shiseido fixador_labial_magic_fix _artdeco
Sobrancelha Pencil Natural – Shiseido Fixador Labial Magic Fix – Artdeco
..
Tudo pronto para você se maquiar corretamente e fazer sucesso!
Curtiram as dicas?
Ah, não esqueçam de retirar tudo no final ein? Dormir de make, jamais! Beijos ;)

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)