Moda & Belezza ♡: Tratamentos express:

Tratamentos express:

Quem nunca acordou com uma espinha horrível bem no dia de uma festa especial? Ou aquela olheira que aparece depois de uma noitada? Nessas ocasiões, muitas vezes, é preciso de uma solução rápida. Veja como resolver pequenos (ou grandes) problemas do dia a dia.

PARA ACABAR COM AS ESPINHAS E CRAVOS

como acabar com as espinhas
Você tem uma festa especial e bem na manhã do grande dia aparece AQUELA espinha gigantesca, que praticamente toma conta do seu rosto. O que fazer nestes casos?
Com aplicador inovador, o Anti-Acne Pure Zone Gel Secativo Roll On, da L´Oréal Paris suaviza imediatamente as imperfeições relacionadas à acne, deixando a pele mais uniforme e com uma sensação de frescor imediata, também acelera o processo de secagem da acne.
Anti-Acne Pure Zone Gel Secativo Roll On 15ml L´Oréal Paris
O Anti-Acne Biopur S.O.S Normalizer Unissex, da Biotherm é um secativo instantâneo anti-imperfeição para cravos e espinhas. Um produto especialmente formulado para atenuar instantaneamente as imperfeições (espinhas, vermelhidão, irritações) da pele. Possui textura leve e de rápida secagem. Sua fórmula exclusiva não causa manchas e não queima a pele.
Anti-Acne Biopur S.O.S Normalizer Unissex15ml Biotherm
Agora se o problema for com os cravos, que estão incomodando, a Máscara Pure Zone Peel-Off (Máscara Anti-Cravos) – L´Oréal Paris é um produto inédito para uma solução rápida e prática para remover cravos da pele. Em um único gesto, a máscara ajuda a remover e prevenir cravos. Absorve o excesso de oleosidade e atua para eliminar as células mortas e combater a acne.
Máscara Pure Zone Peel-Off (Máscara Anti-Cravos) Unissex 10g L´Oréal Paris

XÔ OLHEIRAS

como acabar com olheiras
Foi pra balada e no dia seguinte as olheiras estavam lá “decorando” o seu rosto? Ou virou a noite trabalhando/estudando e acordou com terríveis bolsas abaixo dos olhos? Calma, há solução!  Uma receita simples e que ajuda é lavar o rosto com água quente. A prática estimula a circulação sanguínea e a dilatação dos vasos, diminuindo as bolsas. Massagear a região suavemente também aumenta a irrigação sanguínea.
O Anti-Olheiras Dior Capture Totale Multi Perfection Eye – Dior corrige as irregularidades da face enquanto clareia imediatamente a pele do rosto. Suaviza e ilumina instantaneamente o contorno dos olhos.
 Anti-Olheiras Dior Capture Totale Multi Perfection Eye Unissex 15ml Dior
O Anti-Olheiras Cellular Revitalizing Eye Gel, da La Prairie refirma a pele, utilizando tecnologia avançada para devolver a tonicidade à pele, melhorando a elasticidade e ajudando a estimular a síntese de colágeno. Esta ação imediata é complementada por Microesferas Preenchedoras, que preenchem as rugas.
Anti-Olheiras Cellular Revitalizing Eye GelUnissex 15ml La Prairie
Se nem um bom anti-olheiras for suficiente, vale apostar em um super corretivo para amenizar os efeitos. O Corretivo para Olhos Colorstay Under Eye Concealer FPS 15 – Revlon vem com aplicador soft-touch para esconder as olheiras, ao mesmo tempo em que proporciona cobertura de aparência natural durante o dia todo.
Corretivo para Olhos Colorstay Under Eye Concealer FPS 15 Revlon Cor Light Medium

SUA PELE MERECE DESCANSO!


Anda com uma vida corrida e os efeitos disso estão transparecendo na pele? Não custa fazer uma pausa para cuidar da aparência. A Máscara Eclat Express Nettoyant A L’Argile Rouge 60ml Unissex Sisley limpa perfeita e suavemente a superfície da pele para um efeito de embelezamento rápido.O elevado poder de absorção das argilas vermelhas e brancas, combinado com extratos botânicos (Cenoura, Vinha Vermelha e Cinórrodo), e óleos essenciais (Rosmaninho e Camomila) ajuda a eliminar impurezas que deixam a tez baça e limpa delicadamente em profundidade a pele. Em apenas 5 minutos, esta máscara absorve o excesso de sebo, proporcionando radiância e luminosidade. A sua textura suave, flexível e não secante evita a sensação da pele repuxada e é delicada para o filme hidrolipídico da pele.
12462_3_desc_30
Já o Hidratante Facial Skin Ergetic Soin Anti-Fatigue Non-Stop, da Biotherm protege a pele contra a produção de radicais livres, hidrata e tonifica a pele. Este creme com 97.5% de ingredientes naturais ajuda no combate a fadiga que as mulheres enfrentam diariamente. Sua pele protegida de agressões externas e internas.
Hidratante Facial Skin Ergetic Soin Anti-Fatigue Non-Stop (Peles Normais/Mistas) 50mlBiotherm

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)