Moda & Belezza ♡: Missão pele: Guia para preguiçosos

Missão pele: Guia para preguiçosos

Vamos falar a verdade? Nem sempre a gente tem ânimo e disposição para fazer a rotina completa de cuidados com a pele. Mas não é por isso que podemos deixar todos os cuidados de lado – senão, as consequências vão aparecer.
missaopele
Por isso hoje eu trouxe para você algumas dicas para aquela “missão pele” rapidinha – um verdadeiro guia para preguiçosos. São pequenos (e rápidos) hábitos que mudaram sua pele, vai por mim ;)

Pele sem rugas

As rugas são sinais do envelhecimento da pele – e o que agrava muito esse processo são os raios solares. Um hábito simples e que ajuda a combater esses sinais é o uso diário do protetor solar! Combine o seu com um antioxidante durante a noite e, em simples passos, você garante a jovialidade da pele por mais tempo.
pelesemrugas
1. Protetor Solar Expertise FPS 60 – L´Oréal Paris
2. Hidratante Facial Advanced Marine Day/Night – La Prairie

Carinha de descansada

Se você se esquecer de aplicar hidratante na área dos olhos durante a semana inteira, uma hora a pele vai gritar por socorro. A dica emergencial é, pela manhã, deixar um algodão umedecido sobre os olhos por alguns minutinhos e, em seguida, aplicar um creme específico para a região com tapinhas. Não substitui a hidratação intensiva noturna, mas ajuda a manter uma aparência mais fresca durante o dia todo.
carinhadescansada
1. Anti-Idade para Olhos Génifique Yeux – Lancôme
2. Anti-Olheiras Multi Recharge Yeux – Biotherm

Manchinhas sob controle

O truque emergencial é o mais básico de todos: maquiagem. Depois da base, escolha um corretivo no exato tom da sua pele e aplique com um pincel sobre cada mancha. Um pó compacto ajuda a manter a cobertura no lugar por mais tempo ;)
manchinhas
1. Corretivo Facial Anticernes Healthy Mix – Bourjois
2. Corretivo Facial Skin Nude Anticerne – Dior

Pele viçosa

Quem tem a pele seca sofre com aspereza e descamação… Mas a melhor forma de evitar isso é hidratando diariamente! Em poucos minutinhos você aplica um bom hidratante facial e mantém sua pele saudável. Não esqueça também de hidratar por dentro – 2 litros de água por dia fazem um verdadeiro milagre!
peleviçosa
1. Protetor UV Perfect Hidratante Fluido FPS 30 Pele Normal / Seca – L´Oréal Paris
2. Hidratante Facial Hidratante Protetor Facial FPS 15 (Pele Normal à Seca) – Nivea

Esmalte intacto

Tempo para ir na manicure toda vez que o esmalte lascar é um sonho de toda mulher! Mas não é porque o esmalte está vencido que você precisa ficar com as unhas feias… Os top coats estão aí para isso: renovam o brilho do esmalte e fazem a cor durar mais alguns dias, até você conseguir ir no salão.
esmalteintacto
1. Esmalte Gel Coat – Dior
2. Fixador de Esmalte Nail Shine Miracle – Sally Hansen

Cutículas em dia

O mesmo vale para as cutículas: nunca deixe as bonitinhas ressecarem. Um bom creme para as mãos já ajuda, basta massagear bem na região. Se a cutícula crescer demais, nem se arrisque no alicate – empurre-as levemente com um palitinho e tenha mãos lindas e em dia por mais tempo.
cuticulas
1. Hidratante para Mãos Creme Intensivo Avoplex – OPI
2. Hidratante para Mãos Hand Cream – Mavala
E você, tem mais algum truque na manga?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)