Moda & Belezza ♡: Perfumes para Mulheres Elegantes

Perfumes para Mulheres Elegantes

Às vezes bate aquela dúvida na hora de escolher uma fragrância dentre tantas opções disponíveis. Vamos iniciar uma série aqui no blog mostrando alguns estilos e quais fragrâncias combinam com esse estilo. Assim, fica fácil você se identificar e escolher uma fragrância para chamar de sua.
Vamos começar falando da mulher elegante? Ela é caracterizada por ser refinada, clássica e distinta. Com um estilo atemporal, preza por fragrâncias sutis e delicadas. Na moda também é assim. O jeans está sempre presente, junto com o blazer, que pode ser de diferentes cores, e sapatilhas. Vestido estilo tubinho e peep toes também são peças constantes nesse estilo.
estilo-elegante
Entre as fragrâncias, as amadeiradas e florais são as que melhor se encaixam, optando por aquelas com média projeção. Marcas como Dior, Chloé, Elie Saab e Prada são perfeitas para esse estilo.
Existem também aqueles momentos que queremos estar ou parecer mais clássica – pode ser no trabalho ou em uma festa, alguma ocasião que peça esse tipo de fragrância, para não “brigar” com o conjunto. O mais legal dos perfumes – e da maquiagem! – é que dá pra brincar, escolhendo estilos diferentes em momentos diferentes.
Nossa seleção de fragrâncias para mulheres elegantes e clássicas:
perfumes-elegantes
1. Miss Dior EDP – Dior | 2. Candy EDP – Prada | 3. Dahlia Noir EDT – Givenchy | 4. Le Parfum EDT – Elie Saab | 5. Romance – Ralph Lauren | 6.  J’adore Voile de Parfum – Dior | 7. Cholé EDP – Cholé
E você, se identifica com esse estilo? Qual é a sua fragrância preferida? Conta pra gente nos comentários!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)