Moda & Belezza ♡: Mãos de fada, pés de Deusa

Mãos de fada, pés de Deusa

Olá, meninas!
Me respondam uma coisa: quem faz suas unhas? Sua manicure? Você mesma? Seja quem for, sempre existem alguns truques para ficar com unhas impecáveis. São ações simples, mas que fazem toda a diferença! Quer conhecer? Vem comigo!
manicure
Primeiramente, não dá para falar de unhas (dos pés) sem falar do todo. E o todo envolve pés lisinhos. Porque pé cascudo não é legal para ninguém, certo?
Então, muita gente não conhece, mas existem máquinas mágicas que fazem todo o esforço da lixa por você. Nunca viu? São essas daqui:
profissional-aparelho-eletrico-pedicuro-taiff-softfeet-bivolt-unissex-taiff profissional-pedicuro-pellix-chroma-unissex-110v-tany
 Aparelho Elétrico Pedicuro Taiff SoftFeet Bivolt Unissex – Taiff  Aparelho Elétrico Pedicuro Pellix Chroma Unissex 110v – Tany
.
Porém, saiba que as lixas são uma solução temporária apenas. O ideal é cuidar dos pés de modo que a manutenção faça as rachaduras sumirem gradualmente.

DICAS DE PEDICURE

pedicure
- Use filtro solar também nos pés.
- Hidrate os pés toda noite com cremes específicos à base de ureia e óleos naturais.
- Nos dias mais frios, use meias após a aplicação dos cremes. Eles intensificam o efeito.
- Não use sapatos apertados.
- Faça esfoliação nos pés uma vez por semana.

DICAS DE MANICURE

manicure
Além do amolecedor, um algodão embebido em água morna já faz milagres à cutícula! Só não retire muito, lembre-se de que ela existe justamente para proteger sua pele.
E como cutícula é coisa séria, não custa nada relembrar: use SEMPRE um alicate de boa precedência. Faça a manicure abrir na sua frente a embalagem para ter certeza de que ele está esterilizado. Do contrário, muitas doenças são transmissíveis por esse aparelho em contato com a sua pele.
Quer ver alicate bom? São esses dois aqui, ó:
maquiagem-manicure-alicate-para-cuticulas-nip-em-on-the-go-sally-hansen maquiagem-acessorio-alicate-de-unha-full-jaw-revlon
Manicure Alicate para Cutículas Nip ‘em On the Go – Sally Hansen  Acessório Alicate de Unha Full Jaw – Revlon
.
A história de que as unhas precisam respirar é pura verdade! Retire o esmalte pelo menos um dia antes de esmaltar a unha. Assim, você evita que elas fiquem quebradiças.
unhas-descascadas-britney
Tirar o esmalte também impede que você passe vergonha… hehe.
Evite acetona. Se necessário, utilize apenas uma vez por semana, pois o produto, quando usado em excesso, resseca as unhas e as torna frágeis e quebradiças. Prefira sempre removedores menos agressivos.
unhas_formatos
Redondo ou quadradinho? Você sabia que o formato oval (redondo) é ideal para unhas mais fracas? Sim, desta forma elas quebram menos. Já as unhas do pé precisam ser lixadas no formato quadradinho para evitar que quebrem.
stiletto-nails-gaga
Gaga ama unhas stiletto!
E por fim, hidrate sempre! Quanto mais hidratadas as unhas, sejam das mãos ou dos pés, melhor fica o acabamento, pois o palito desliza melhor e isso evita cantinhos grosseiros. Só lembre de retirar bem o creme das unhas antes de passar a base.
Hidratante para Mãos Creme Intensivo Avoplex 50ml OPI Hidratante para Mãos Advanced Essential Hand Unissex 100ml Shiseido
Hidratante para Mãos Creme Intensivo Avoplex 50ml – OPI Hidratante para Mãos Advanced Essential Hand Unissex 100ml – Shiseido
Tratamento para Pés Emulsão para Pernas Unissex 75g Mavala Tratamento para Pés Jeunesse Des Pieds Unissex 125ml Clarins
Tratamento para Pés Emulsão para Pernas Unissex 75g – Mavala Tratamento para Pés Jeunesse Des Pieds Unissex 125ml – Clarins
.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)