Moda & Belezza ♡: Lançamentos Perfumes Femininos

Lançamentos Perfumes Femininos

Marcas consagradas com fragrâncias super usáveis que vão bem o ano inteiro e que acabaram de chegar. São as novidades em perfumes femininos!
Aliás, alguns destes lançamentos são ótimas opções para quem está à procura de um perfume para chamar de seu; principalmente porque seguem os trends florais e amadeirados que vêm tomando conta da perfumaria nos últimos tempos, deixando um pouco de lado a doçura excessiva e investindo em harmonia e feminilidade com um toque moderno (Confira aqui um pouco mais sobre o Trend Amadeirado: http://modabelezza.blogspot.com.br/2013/12/amadeirados-femininos-trends-20132014.html).
Já outros lançamentos equilibram esta mesma doçura para não deixar as vanilla lovers desapontadas, mas adicionam leveza para que o perfume possa ser usado sem restrições durante o dia.
lancamentosfem
1. Fendi L’Acqua Rossa
2.Roberto Cavalli Acqua by Roberto Cavalli
3.See by Chloé
4.Dior Hypnotic Poison Eau Secrete
Fendi L’Acqua Rossa, por exemplo, já chega impactando com sua elegante aparência de linhas retas e sólidas, em vermelho paixão. O design foi inspirado na arquitetura monumental romana, o que é a cara da Fendi e conquista de vez os fãs da marca.  Um floral amadeirado almiscarado cujo foco é a lantana, que se destaca entre as deliciosas notas de bergamota, ameixa, rosas, flor de laranjeira e que encontra equilíbrio no cedro e no patchouli.
Outro perfume com um frasco de encher os olhos é Roberto Cavalli Acqua by Roberto Cavalli. Um flanker do mega sucesso Roberto Cavalli, o perfume, a versão azul é tão luxuosa, poderosa e sensual, com o bônus da refrescância das notas, adivinhe? aquáticas que envolvem o elixir de puro jasmim e glamour!
Agora, delícia despretensiosa e envolvente vem com o novo See by Chloé. Se você viu a propaganda, sabe que o novo perfume da marca foi feito para mulheres reais, e as notas de maçã emprestam esta essência doce e alegre, que fazem de See by Chloé uma fragrância que pode ser usada o ano inteiro. Apesar de casual, é um perfume único, otimista e com um fundo amadeirado delicioso.
E claro, por falar em delícia, a nova versão de um Best Seller com milhões de fãs no mundo todo veio para arrasar. Dior Hypnotic Poison Eau Secrete. Sem abandonar sua marca registrada, a baunilha sensual, a versão Eau Secrete adiciona nuances de mandarinas da Calábria e outros cítricos, além do refinado neróli africano, para criar uma aura de leveza. Um tesouro da linha Poison que vai bem também de dia!
É sempre uma delícia acompanhar a chegada de novos perfumes, todos com seus vistos em dia, aliás (selos da ADIPEC são importantes, pessoal, sua garantia de produto original devidamente importado), e que vão fazer muito bonito nesta e nas próximas estações. Divirta-se com as opções!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)