Moda & Belezza ♡: Estilo: Kerry Wahington

Estilo: Kerry Wahington

kerry-washington_04 ]
Se você não associa esse nome a beleza, é hora de rever seus conceitos, pois a atriz norte-americana de 36 anos, que apareceu em filmes de sucesso como Django Livre e protagoniza a série Scandal, foi eleita a mulher mais bem vestida do ano pela revista People. Moleza?
65th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals
Não é muito difícil entender o motivo da escolha: a atriz sempre rende pauta quando desfila pelo red carpet, realçando seus pontos fortes, como os lábios carnudos e os olhos expressivos. E no make ela usa uma técnica infalível: olhos pretos esfumados + batom nude. Pronto, impossível errar e combina com qualquer superprodução.
85th Annual Academy Awards - Arrivals
Os penteados também chamam a atenção. A atriz acerta em cheio ao escolher penteados que alongam a silhueta (com volume no topo da cabeça) e realçam ainda mais a maquiagem.
kerry-hair
No dia a dia, é fácil notar que ela respira moda. Kerry mescla peças clássicas com cores vivas sem nunca sair da linha. Seu acessório favorito é a bolsa-carteira, outro modelo super atual.
kerry-street
E o mais bacana da Kerry é que com o estilo dela dá para tirar milhões de dicas de beleza para mulheres que possuem pele negra! Quer ver só?
make-capa
Começando pelas cores de sombra que ficam excelentes para pele negra: vá de dourado, azul, lilás, vinho ou rosa.
Já as cores de blush mais indicadas são: marrom escuro, terracota e rosa queimado.
Um item indispensável na necessaire é o iluminador. Suas partículas douradas realçam a beleza da pele negra. Experimente aplicar acima do blush, em direção às têmporas, no centro da testa e na extensão do nariz.
Por fim, outra dica é o delineado de sombra na raiz dos cílios inferiores com tonalidades intensas e vibrantes. É uma super tendência que se consolidou. Aposte em cores como o lilás, roxo, verde e azul. Mas vá com tom mais nude de batom para ficar em harmonia com o tom de pele.
maquiagem-sombra-bourjois-smoky-eyes-bourjois maquiagem-blush-blusher-artdeco
Sombra Smoky Eyes – Bourjois (Cor 05) Blush Blusher Compact – Artdeco (Cor 018)
.
maquiagem-po-croisiere-givenchy maquiagem-delineador-diorshow-liner-summer-look-waterproof-dior
Pó Croisière – Givenchy (Cor 3 Ambre) Delineador Diorshow Liner Summer Look Waterproof – Dior (Cor 348)
.
E é lógico que não dá pra só focar na maquiagem e esquecer do tratamento da pele, né? Por isso, aí vão algumas dicas para que o seu look fique impecável, assim como o da Kerry. ;)

tratamento-capa
O primeiro ponto é que às vezes, a pele negra pode perder a luminosidade e o brilho, um efeito causado por desidratação. Para combater esse problema, beba muita água e tenha em mãos um hidratante à base de ureia e lactato de amônia. Eles ajudam a pele a reter a água e assim, a mantém hidratada.
Como na pele negra há maior secreção de ácidos graxos, não há necessidade de se utilizar produtos oleosos. Aliás, pelo contrário, na hora da limpeza de pele, escolha produtos com propriedades desengordurantes como extrato de hamamélis, óleo de melaleuca, sálvia e afins.
E um erro muito comum não só em pessoas de pele negra, como em muita gente é o hábito de não usarem filtro solar regulamente. A pele negra precisa, diariamente, de um filtro com FPS mínimo de 15 e com proteção anti UVA e UVB, a fim de evitar o risco de pigmentação e também o envelhecimento precoce.
tratamento-hidratante-corporal-lait-corporel-anti-dessechant-unissex-200ml-biotherm solares-protetor-labial-aquasource-levres-15ml-biotherm
Hidratante Corporal Lait Corporel Anti-Desséchant – Biotherm Protetor Labial Aquasource Levres – Biotherm
.
tratamento-anti-acne-purefect-skin-solution-ciblee-unissex-15ml-biotherm tratamento-limpeza-facial-skin-care-gel-demaquillant-unissex-200ml-shiseido
Anti-Acne Purefect Skin Solution Ciblée – Biotherm Limpeza Facial Skin Care Gel Demaquillant – Shiseido
.
Com o estilo da Kerry e essas dicas de tratamento & maquiagem, certamente a People irá atrás de vocês para a próxima edição! ;)
Beijos e até a próxima.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)