Moda & Belezza ♡: Relax: Cuidados com os pés

Relax: Cuidados com os pés

Pés: a sustentação do nosso corpo! Você lembra de cuidar direitinho deles ou só lembra dos bichinhos quando uma unha encravada aparece, quando o calo aperta ou quando o chulé está forte? Para dar conta da nossa estrutura e movimento, os pés possuem uma anatomia fenomenal e complexa. Neles estão 26 ossos, 114 ligamentos e 20 músculos {em cada pé}. Tudo sendo comandado por um maestro, como se fosse uma orquestra – perfeita sintonia. E quem é o maestro? Somos nós! Nós, os responsáveis por dores, bolhas, feridas, calos e chulé que acabam com nosso dia e afetam até o nosso humor.
como-fazer-as-unhas-dos-pes
De acordo com a dermatologista Márcia Naomi Yoshioka, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), os principais casos de problemas com os pés são por falta de cuidados básicos, do tipo: não secar os pés direito, usar sapatos inadequados, andar descalço ao redor de piscinas e na areia da praia, usar alicates, tesouras ou lixas infectados.
cuidados-com-os-pes
Os pés precisam, sim, de cuidados especiais para ficarem sempre bonitos e saudáveis. Nós mulheres, principalmente, sabemos como é ruim sentir dor nessa parte do corpo. Imagine o cansaço depois de um dia intenso de trabalho ou uma balada em cima do salto alto? Para dar um relax aos seus pés, preparamos algumas dicas pra você fazer um spa para os pés, em casa ;)
pes
pes
pes
pes
pes
relaxar-pes
Selecionamos alguns produtinhos especiais para o momento mais esperado do dia: o momento relax. Quer relaxar em casa e fazer aquele escalda-pés caprichado?
Tratamento para Pés Sais Minerais de Banho da Mavala alivia e relaxa os pés. Os sais presentes são provenientes do Mar Morto, mar mundialmente conhecido por sua salinidade e propriedades relaxantes. Com uma fragrância única.
tratamento_pes_sais_minerais_banho_mavala
pes_melissa_rockdois.
Já para eliminar odores e cuidar das colosidades, selecionamos três opções da especialista em cuidados corporais, Mavala: o Tratamento para Pés/Banho Concentrado – Mavala é ideal para os pés antes da manicure. Com propriedades anti-sépticas ativas e fórmula emoliente, amacia as calosidades e desodoriza a pele dos pés. O Tratamento para Pés Creme – Mavala elimina calosidades, amacia e renova a pele dos pés. Contém micropartículas de algas 100% naturais, que agem como um leve abrasivo, deixando a pele super macia. E, por fim, o Tratamento para Pés Talco Refrescante – Mavala, que refresca e absorve a umidade provocada pela transpiração dos pés. Com propriedades anti-bactericidas.
tratamento_para_pes_banho_concentrado_mavala tratamento_para_pes_creme_mavala tratamento_para_pes_talco_refrescante_mavala
Tratamento para Pés/Banho Concentrado – Mavala Tratamento para Pés Creme – Mavala Tratamento para Pés Talco Refrescante – Mavala
.cuidados-unhas-pe

ESMALTE PARA OS PÉS

Devo combinar a cor das unhas da mão com as do pé? Não há regras para isso e, é claro , que não não precisa combinar, a não ser que você queira. Vai muito do seu gosto e do seu astral do dia. Você, ao invés de combinar, pode optar por um ‘tom sobre tom’. Ouse e descombine!
esmalte-nos-pes
esmaltes-pes
esmaltes-pes
unhas-coloridas-pes
unhas-coloridas-pes
.
Desejou um esmalte novo?


 esmalte_le_vernis_golden_hat_lancome


Esmalte Le Vernis Cor Golden Hat – Lancôme

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)