Moda & Belezza ♡: Retrospectiva: Tendências de maquiagem 2013

Retrospectiva: Tendências de maquiagem 2013

Com o fim do ano chegando, as retrospectivas não param. Mas e no quesito beleza, vocês já pararam pra pensar o que foi tendência? Selecionei alguns elementos que podem não ser necessariamente novos, mas movimentaram nossos nécessaires em 2013.

Batom vinho

batom vinho
20314_3_desc_30 19159_3_desc_30
Batom Rouge – Dior (Cor 743) Batom Lacquer Rouge – Shiseido (Cor RD 607)

O batom vinho saiu definitivamente do make de inverno e permaneceu nos nossos lábios o ano inteiro. A cor transborda elegância e é ideal para um look mais sofisticado. E também cai superbem com produções mais simples – como o básico e amado jeans e camiseta.
Esta maquiagem de Emma Stone tem nível zero de dificuldade e é ideal para quem está começando a se arriscar com esta tonalidade nos lábios. Base leve + bochechas coradas + sombra champagne + cílios ultraimpactantes + batom vinho. É o combo impecável.

Pele iluminada

iluminador2
8495_3_desc_30 16490_3_desc_30
Iluminador Golden Glow Loose – Artdeco Pó Croisière – Givenchy

Quem não sonha em sair por aí com “make de tapete vermelho”? Em grandes eventos, muitas famosas não abrem mão do uso da pele iluminada, que garantem um viço extra ao rosto. O iluminador é item fundamental para um nécessaire glamouroso.
As texturas são várias – pó, líquido, creme, “pó cremoso” -, mas o que importa é encontrar uma tonalidade que case com seu tom de pele. Negras ficam bem com nuances douradas, enquanto mulheres de pele clara podem apostar em cores como champagne e pérola.

Multifunções

bb cream
18083_3_desc_30 19204_3_desc_30
BB Cream Nude Magique – L’Oréal Paris Diorskin Nude BB Cream – Dior

Este não foi o ano de criação do BB Cream, mas o que surgiu destes produtos nas prateleiras brasileiras – e lá de fora também! – não foi pouco. Mas como esse produto não seria nosso queridinho? As promessas são muitas: pele uniforme, corrigida, iluminada ou matificada, fator de proteção solar, entre outras.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)