Moda & Belezza ♡: Tratamento dos 30 ao 50

Tratamento dos 30 ao 50

Tratamentos a partir dos 30

anne-hathaway-30-anos
Aos trinta, as primeiras manchinhas e os famosos “pés-de-galinha” podem começar a surgir. Por isso, é importante começar com cuidados um pouco mais intensos. Sol, por exemplo, deve ser tomado com moderação, respeitando os horários (antes das 10h e depois das 16h). Sardas e manchinhas podem adquirir um aspecto mais acentuado a partir dos 30. Vale começar a investir em bons cremes antiidade, para manter a pele firme e combater os radicais livres.
Assim como ao 20 anos, hidratação,tonificação, limpeza e esfoliação também são essenciais nesta fase. Dormir com maquiagem a partir desta idade nem pensar – os produtos obstruem os poros, o que não é bom para a pele.
cremes antiidade 30 anos

1. Anti-Manchas Facial Bio-Performance Advanced Super Revitalizer Whitening – Shiseido: Previne e atenua as manchas escuras, pequenas linhas de expressão, rugas e outros sinais de envelhecimento. Revitaliza a pele, estimulando a atividade celular e evitando a desidratação.
2. Anti-Idade Facial Derma Gênese Fluido Diurno FPS 15 – L´Oréal Paris: Este produto cria células novas para deixar sua pele sempre jovem. O Creme Fluido Diurno FPS 15 protege a pele dos raios UVA/UVB, grandes responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.
3. Anti-Idade Facial Double Serum Generation (Soro Regenerador) – Clarins: Uma concentração única em extratos vegetais para alimentar as funções vitais da pele: hidratação, nutrição, oxigenação, proteção e regeneração.

Tratamentos a partir dos 40

gwyneth-paltrow-40-anos
A partir dos 40 anos, a flacidez e a perda de volume são os grandes problemas enfrentados pelas mulheres e o grande desafio é lutar contra a gravidade. Além disso, como muitas entram na menopausa durante esta fase, pode ocorrer também perda da hidratação, por conta das mudanças hormonais. As pálpebras também podem ficar mais caídas nesta faixa etária. Alguns produtos específicos para cuidar da beleza da pele:
cremes-antiidade-40-anos
1. Anti-Idade Facial Cellular Power Charge Night – La Prairie: Ele mantém a firmeza da pele e reduz o aparecimento de rídulas e rugas. Diminui a aparência de poros dilatados e manchas da idade.Proporciona uma maior firmeza, suavidade e brilho. Oferece proteção contra fatores externos de stress, tais como radicais livres.
2. Anti-Idade Facial Capture XP Crème Legére Haute Correction Rides – DiorEm apenas 1 hora, a transformação nas rugas é espetacular, e visível a olho nu, graças às texturas inteligentes dos produtos CAPTURE XP, que finalizam de forma eficiente o efeito de ‘tratamento’ do Complexo Hyalu-StemTM. Tem como base o precioso Bi-Skin Premium, um dos ingredientes preferidos dos cientistas da Dior (uma união entre o extrato de algas marinhas e o extrato de sorva), recriado e enriquecido para obter um efeito de foco suave e firmeza imediata, enquanto disponibilizam simultaneamente as moléculas para a pele. Em um mês, o tratamento revela sua ação rejuvenescedora completa.Eficiência comprovada em 100% das rugas. O tratamento com Complexo Hyalu-StemTM estimula a criação de matéria sob a ruga diariamente. A face fica incrivelmente macia.
3. Anti-Idade Facial Creme Renergie Volumetry Nuit (Reconstrutor de Colágeno e Elastina) – Lancôme: O creme reforça a comunicação intercelular para reconstruir colágeno e elastina, firmando-os. Diminui a retenção de líquido e fortalece a barreira protetora da pele durante toda a noite. Desde o despertar, a firmeza e elasticidade são plenas.

Tratamentos aos 50

gloria-pires-50-anos
Aqui é que as mulheres sentirão o peso dos hábitos que tiveram durante toda a vida. Nesta idade, a pele começa a ficar mais fina e a perder o colágeno. Também podem aparecer manchas com maior frequências. Mas não há motivo para desespero! Hoje podemos ver mulheres por aí que são cinquentonas e lindas. Basta manter os hábitos saudáveis e gastar um pouco mais de tempo cuidado da pele , com alguns produtos especiais, que ajudam a recuperar o volume nas maçãs do rosto, a definição do maxilar, o tom uniforme e a firmeza da pele.
antiidade-50-anos
1. Anti-Idade Facial Absolue Precious Cells Creme – Lancôme: Graças a muitos anos de pesquisa com células-tronco, os laboratórios da Lancôme criaram um poderoso complexo, associando PRO-XYLANETM a um sistema de reconstrução basal. Juntos, proporcionam o ambiente ideal para regeneração das células. Após seis dias, aparência de pele mais jovem e radiante, maior maciez e densidade, redução de manchas e rugas mais profundas.
2. Anti-Idade Facial Renergie Multi Lift Night – Lancôme: Ele foi projetado para atingir todas as camadas da pele, mesmo as mais profundas.
3. Anti-Idade Facial Rides Repair Pur Silicium Day PNM (Pele Normal à Mista) – Biotherm: Ele vai além da eficácia no combate às rugas superficiais, agindo de forma mais profunda e atuando contra a formação de novas rugas. Rides Repair Pur Silicium Day Pele Normal à Mista é o redutor intensivo de rugas, ultra-regenerante e suavizante para uso diário.

Proteção contra o sol

protetor-solar
Após os 30, mais do que nunca, é essencial usar bons protetores solares para uma pele saudável e jovem. Algumas indicações:
protetor-solar
1. Protetor Sunleÿa FPS 15 (Solar Anti-Idade) – Sisley
2. Bloqueador Sun Cream Solar Anti-Rides UVB – Clarins 

Para cuidar dos olhos

pe-de-galinha
Depois dos 30, é preciso cuidar desta região dos olhos para evitar ruguinhas ou o caimento da pálpebra. Por isso, vale usar alguns cremes específicos:
creme-antiidade-para-os-olhos
1. Anti-Idade para Olhos Capture Totale Soin Regard Yeux – Dior
2. Anti-Idade para Olhos Aquasource Olhos Perfeitos – Biotherm 

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)