Moda & Belezza ♡: Trtatamento do Couro Cabeludo

Trtatamento do Couro Cabeludo

O couro cabeludo é o grande responsável pela saúde dos cabelos. É ali que os fios nascem, e se a região estiver bem tratada, ficam naturalmente soltos, macios e com brilho. Cada fio herda as características boas e ruins do couro cabeludo, e por isso é preciso cuidar muito bem dele.
courocabeludo1
Um dos maiores problemas que afetam o couro cabeludo é a caspa – que faz com que o ritmo da troca da pele seja maior do que o normal e, consequentemente, ocorra descamação do couro cabeludo. Vários fatores podem causar a caspa, como a presença de fungos, o excesso de oleosidade, estresse, baixa umidade do ar e frio intenso. Mas seja qual for a causa, existem tratamentos que ajudam a controlar a caspa e a manter o couro cabeludo saudável.
O Shampoo Daily Care Treatment para o Couro Cabeludo, da Joico, equilibra o couro cabeludo e alivia os sintomas de disfunções como caspa, psoríase e seborreia. Outro aliado à limpeza do couro cabeludo é o Shampoo Balance Refresh Revitalizante, da Wella, que, além de limpar, acalma. O Shampoo Crystal Ice, da Keune, estimula a circulação sanguínea da região e proporciona brilho e maciez aos fios.
cuidadoscapilares
1. Shampoo Daily Care Treatment para o Couro Cabeludo – Joico
2. Shampoo Balance Refresh Revitalizante – Wella
3. Shampoo Crystal Ice – Keune
4. Dandruff Renewing Peeling – Revlon Professional
5. Derma Exfoliating Lotion – Keune
E com os avanços tecnológicos, hoje é possível contar com a ajuda de tratamentos específicos para resolver qualquer problema do couro cabeludo. O Dandruff Renewing Peeling, da Revlon Professional, é um exfoliante que age profundamente no couro cabeludo corrigindo desequilíbrios como a caspa. E o Derma Exfoliating Lotion, da Keune, atua de forma parecida. Ele contém ativos que revitalizam a região, limpam profundamente, removem e previnem a caspa.
Quer mais dicas de cuidados?
- Lave periodicamente o cabelo para evitar o acúmulo de sujeira e oleosidade. O recomendado é dia sim, dia não.
- Durante a lavagem, utilize apenas as pontas dos dedos para massagear o couro cabeludo.
- Água muito quente contribui para ressecar a região, então prefira temperaturas mais amenas.
- Mantenha uma alimentação saudável. A ingestão equilibrada de nutrientes faz com que sua pele e seu couro cabeludo fiquem naturalmente mais saudáveis.
Sem desculpas para não cuidar do couro cabeludo, combinado?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)