Moda & Belezza ♡: Tutorial de Maquiagem para o Natal

Tutorial de Maquiagem para o Natal

Tutorial de maquiagem para o Natal 
 
Com as festas de fim de ano se aproximando, faz sentido já pensarmos em quais maquiagens usaremos em cada evento. No Natal, lábios vermelhos são aposta certa! Nós, da Sépha Perfumaria, pensando em nossas clientes, preparamos um tutorial de maquiagem feito pelo maquiador oficial da Givenchy, aqui no Brasil. Siga o passo a passo e arrase nas festas!
1º passo: Limpeza da pele
AgfaPhoto
No caso da nossa modelo, foi necessário retirar toda a maquiagem, pois ela estava maquiada antes do tutorial. O demaquilante Clean It All Make-off retira tudo de maneira suave – perfeito para peles sensíveis! Depois do demaquilante, foi aplicado o tônico Tone It True Matifying, desenvolvido para peles mistas a oleosas. Para a pele seca, é indicado o Tone It Tender Moisturinsing, que hidrata a pele enquanto tonifica e reequilibra. Esse é o ritual básico diário de limpeza da pele, acrescido de um hidratante específico para o tipo de pele.
2º passo: Preparação da pele
AgfaPhoto
Em vez do primer, utilizamos a Máscara No Surgetics Plasti Sculpt Lifting Mask Facial Drainer, que dá um efeito lifting imediato na pele, além de tratar ao longo do tempo. Pode ser usada por qualquer tipo de pele! Aí vem a base: usamos a Eclat Matissime na cor 03. Ela é super leve e imperceptível, perfeita para peles que precisam de pouca cobertura. Caso seja uma pele que necessite de uma cobertura mais alta, indicamos a Radically No Surgetics Age-Defying and Perfecting, que possui fator de proteção solar 15 e o melhor de tudo: efeito lifting! Para finalizar a pele, o pó Matissime Fond de Teint SPF 20, que deixa um acabamento luminoso e matificado ao mesmo tempo.
Aqui uma dica do maquiador de Givenchy: deixe o corretivo para depois da aplicação da sombra, para corrigir eventuais erros na área dos olhos.
3º passo: Olhos
Os olhos são o grande destaque dessa maquiagem. É possível deixá-los mais intensos ou não de acordo com seu gosto. Vamos aos passos:
a) Aplique a sombra Le Prism Yeux Quartor, que é um quarteto lindo e super versátil, que pode ser usado separado ou com todas as cores juntas (como é o caso aqui). Primeiro, use a cor 4 do quarteto, que tem um efeito cintilante muito chique.
AgfaPhoto
O jeito que o quarteto foi aplicado está exemplificado abaixo:
Untitled-1
Primeiro iluminamos com o tom mais claro, o sobretom em seguida para proporcionar uma cor mais impactante, e por fim o tom mais escuro do marrom para marcar o côncavo. Use um pincel para esfumar, assim a cor ficará bem sutil, formando um perfeito degradê.
b) Marque com uma cor escura para dar profundidade ao olhar,  usando um pincel chanfrado para um melhor resultado. Aqui, foi utilizada a cor 01, Black, do Le Prisme Yeux:
AgfaPhoto
c) Passe o lápis na linha d’água para um efeito dark. Usamos o Magic Khol Eye Liner:
AgfaPhoto
d) Para cílios curvados, separados e volumosos, confie na máscara de cílios Noir Couture (que ganhou o Prêmio Nova de melhor máscara):
AgfaPhoto
 Preste atenção como foi utilizada. Primeiro, passe a máscara em pé, para separar bem os cílios. Depois, deitada, para volume e intensidade!
AgfaPhoto
e) A marca Givenchy é sobre ousadia, juventude e fashionismo. Por isso, o maquiador optou usar uma sombra verde na linha d’água, da linha Le Prism Yeux. Para precisão, use um pincel chanfrado para aplicar a sombra. Se você quiser algo mais discreto, deixe só com o lápis preto mesmo!
AgfaPhoto
4º passo: Corretivo
9079_desc_10
Depois de ter feito toda a make dos olhos, é hora de aplicar o corretivo. Usamos o Mister Light Instant Corrective Pen. Ele possui um complexo exclusivo de Givenchy que descongestiona a região dos olhos, com propriedade anti-idade, e também suaviza as linhas finas.
5º passo: Lábios
AgfaPhoto
Optamos por lábios intensos (que é cara de Givenchy!). Primeiro, use o Hydra Sparkling Lip Balm para lábios hidratados. Afinal, nenhum batom fica bonito em lábios ressecados, né? Depois, passe o Lápis Labial (cor 03) para criar um contorno, dando a sensação de lábios maiores. O contorno deve ser feito dentro e não fora, porque aí dá a impressão de que foi feito de forma errada. Veja a foto:
AgfaPhoto
Agora aplique o batom Le Rouge cor 305, que é lançamento de Givenchy e possui uma embalagem linda! Ele dá um efeito semi-matte. Para quem não quer lábios muito intensos, pode aplicar apenas o batom.
AgfaPhoto
Se você gosta de um resultado intenso e fashionista, aplique o gloss Interdit na cor 12, que dá um efeito laqueado.
6º passo: Blush
AgfaPhoto
Pra finalizar, aplique o Blush Le Prism no ossinho do rosto, marcando bem o contorno.
O resultado final? Uma maquiagem ousada e fashionista, como Givenchy é! Se você desejar uma maquiagem mais leve, pode optar por um batom nude!
AgfaPhoto

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)