Moda & Belezza ♡: Especial Inverno: Cremes para o rosto.

Especial Inverno: Cremes para o rosto.

Olá meninas! Como vão?
Vou falar hoje do meu assunto favorito: cremes! Milagrosos, eles fazem maravilhas pelo corpo ou pelo rosto. Para o rosto, são verdadeiros must have, independente da sua idade!
creme-rosto
E quando chega o inverno, dá pra escapar? Nada disso! O negócio é investir em produtos de qualidade. Mas como saber onde investir seu rico dinheirinho? Vem cá que eu te conto!

NUTRIÇÃO

nutricao-rosto
Hidratante Facial Capture Totale Serum Finition Lumiere Soin Multi-Perfection Unissex Dior Hidratante Facial Cellular Hydrating Sérum Unissex La Prairie
 
Hoje em dia, os cremes não são apenas hidratantes. Eles possuem uma série de outros fatores que agregam no resultado final. Portanto, não invista somente em cremes que hidratam, mas sim, em benefícios! Esses abaixo, possuem além da hidratação, a capacidade de devolver a flexibilidade à pele do rosto e pescoço e protegem a pele dos radicais livres. Ou seja, você, muito mais jovem e sem depender de cirurgia para isso!

ANTI-IDADE

Spa Girl's face
Hidratante Facial Creme Anti-rugas Q10 Plus Contorno dos Olhos  Nivea Anti-Idade Facial Concentred Energie Pro Jeunesse Unissex Dior
.
Você acha que usar creme anti-rugas é coisa de senhorinha? Nada disso! Eu nem cheguei aos 30 e já uso, pois acho super importante prevenir marcas de expressão do rosto. E sabe o que é melhor? Rapidinho você já começa a enxergar os resultados! Basta ser determinada e aplicar o produto diariamente.

MASCULINO

creme-masculino-facial
Hidratante Facial Aquapower Absolut Gel Unissex Biotherm Homme Hidratante Facial Aquapower Masculino Biotherm Homme
.
Sim! Tem para eles também! Nada de sair de cara seca por aí. Invista já em você mesmo e fique com o rosto hidratado, tonificado e muito mais luminoso e saudável! Esse tipo de creme possui fatores anti-oxidantes, que retardam o envelhecimento. Portanto, nada de ficar achando o look Richard Gere atraente. Curta a sua juventude com uma pele de fazer inveja!

NOTURNO

creme-noturno
Hidratante Facial Crème Efficace (Uso Noturno) Unissex Sisley
Ah… tem coisa melhor do que um creme que faz efeito enquanto você dorme? Não mesmo! Seu melhor amigo de cabeceira, aquele que age durante o seu sono de beleza. Não conheço uma mulher que não possua um creminho amigo para passar antes de dormir! E sabe porque eles existem? Porque são regeneradores e possuem fórmulas poderosas que fortificam a pele e a deixam preparada para o dia seguinte de exposição. Qual vai ser o seu melhor amigo noturno?
faceskin
E então, meninas, seja qual for o seu estilo, um bom creme hidratante facial é indispensável para quem se preocupa com a aparência seja agora, ou daqui a alguns anos. ;)
Beijo e até a próxima!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)